Apresentadores do Fofocalizando - Reprodução/Instagram
Apresentadores do Fofocalizando – Reprodução/Instagram

O programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando” não contou com a participação do jornalista Leo Dias na tarde desta sexta-feira (15). Isso porque, Leo está afastado da atração, como forma de punição.

Sendo assim, a atração de hoje, resolveu deixar as fofocas um pouco de lado, e explorou o caso da menina de 12 anos que desapareceu em Araçariguama, no interior de São Paulo. Na atração, a repórter Solange Boulos, falou com o delegado responsável pelas investigações, que ouviu perguntas de Mara Maravilha e Décio Piccinini.

O programa também exibiu um material pré-gravado, com Fofoquito e Vini Vieira entrevistando Luan Santana, e de Fofoquito nos bastidores do “Domingo Legal”.

Com a atração no ar, Leo Dias usou o seu Instagram para cutucar os seus colegas, pois, enquanto eles estavam trabalhando, o jornalista estava curtindo o shopping: “Três da tarde. Nada melhor do quê? Passear no shopping center, meu amor! Outra coisa: eu descobri que nem tudo é para ser falado na vida, esse é o problema. O meu problema sabe qual é? É não mentir”, disse ele.

Punição

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias, acabou sendo suspenso mais uma vez do programa “Fofocalizando” no SBT, acontece que o mesmo publicou em seu Instagram, uma charge que recebeu de Lívia Andrade.

Na imagem, que se trata de uma montagem de “La Casa de Papel”, onde no lugar dos rostos dos atores da série, estão os rostos dos apresentadores do programa de fofoca, no lugar onde era para ter colocado o rosto de Mara Maravilha, tinha um…Saiba mais!

Leia também:

Ao vivo, Lívia Andrade liga para Leo Dias e tira satisfações sobre Antonia Fontenelle



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here