Com ex-Globeleza Valéria Valenssa, Record planeja transmissão de peso no Carnaval 2020 – Reprodução: Instagram

Nos preparativos para o Carnaval, as emissoras de TV aberta estão realizando os últimos ajustes antes do início das festividades da folia que toma conta dos quatro cantos do país na última semana de fevereiro. A Record, inclusive, sempre despertou a atenção pelo fato de que nunca chegou a trazer um investimento gigantesco no evento mais movimentado do mundo… mas, ao que parece, tudo estar para mudar.

+ Simony é promovida a cargo importante na transmissão do Carnaval da RedeTV!

A afiliada da emissora no Rio de Janeiro, por sua vez, alega que não segue os mesmos passos do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sobrinho do dono do canal, Edir Macedo, e realizará a cobertura de peso do Carnaval deste ano, trazendo um enfoque jamais visto nos anos anteriores.

+ Susana Vieira foi descartada para se tornar enredo de escola de samba no Carnaval

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna ‘Zapping’, a emissora está soltando suas apostas e promoveu até mesmo a criação de um cenário exclusivo no ‘Balanço Geral Rio’, contando com ninguém menos que Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, e ex-mulher do diretor global Hans Donner, à frente dos trabalhos relacionados ao momento.

+ Paolla Oliveira promete faturamento alto e grande destaque no Carnaval do Rio

Vale lembrar que, diferente da principal, em São Paulo, as demais afiliadas da estação agem livremente na transmissão do evento, principalmente no Nordeste, como é o caso das filiais da rede paulista na região em questão, no qual traz um dos maiores carnavais de rua do Brasil, em Recife e Olinda, no Pernambuco, além de Salvador, na Bahia, considerado o berço do Carnaval.

Veja também:

Nelson Rubens é alvo de mudanças na RedeTV! para o Carnaval



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here