Regina Volpato e Tia - Arte AreaVIP
Regina Volpato e Tia – Arte AreaVIP

Os bastidores do programa “Mulheres“, na TV Gazeta, pegaram fogo na última segunda-feira (14), tudo por conta da mais recente troca de colaboradores. Segundo informações do colunista Leo Dias, a apresentadora Regina Volpato, dona de um dos maiores faturamentos da casa, foi a pivô da troca de cadeiras.

A personagem Tia, interpretada pelo ator e humorista Guilherme Uzeda, passou frequentar as telas da emissora no período da manhã, no programa apresentado por Regiane Tapias, “Revista da Cidade”. No lugar dele, entrou o jornalista Gabriel Perline.

De acordo com o jornalista, o clima entre Regina Volpato e a personagem Tia já não era o dos melhores.

Em nota enviada à coluna, a TV Gazeta se pronunciou sobre a troca e afirmou que é apenas um “intercâmbio artístico.

Veja a nota na íntegra:

“A TV Gazeta informa que a movimentação entre os colaboradores faz parte de um intercâmbio artístico realizado na emissora no período de férias. Durante a programação da emissora, o telespectador pode observar que a prática é comum nesta época do ano.”

Repercussão da saída da Tia

Revista da Cidade/Reprodução
Revista da Cidade/Reprodução

Poucas horas após o começo do programa “Mulheres” na última segunda-feira (14), já sem a Tia, o público foi as redes sociais da atração lamentar a ausência do personagem e questionar o futuro do programa.

Sem a tia perdeu a graça o programa eu ficava esperando a hora de tia entrar no ar, agora não assistirei mais o mulheres“, afirmou um telespectador. “A mesa das 2 culinárias hj ficou sem graça… sem assunto… a tia faz mt falta. Entendam q os telespectadores do mulheres são fieis… porém mudanças demais deixa o programa sem graça. Espero realmente q a tia volte em breve. Gosto do Gabriel mas o mulheres precisa de uma pitada de humor… ninguém aguenta essa falta de “graça” uma tarde inteira“, afirmou outro.

Uma internauta ficou desanimada ao saber da notícia: “fiquei tão chateada que desanimei e não assisti e nem vou assistir mais o programa Mulheres!!“.

Veja também:

Tatá Werneck recebe Cauã Reymond na estreia de ‘Lady Night’ na Globo



5 COMENTÁRIOS

  1. Regina Volpato muito arrogente e falsa.Regiane Tapias que é pura simpatia, acho que vai fazer uma boa dupla com a TIA! Ator Guilherme Uzeda, parabéns pelo seu trabalho!

  2. A "tia" no TV Mulhetes se destacou no ultimo ano..dando um ar mais leve e de bom humor ao programa. A Gazeta deve repensar como arranjar outros meios para "consertar" a saida deste persoagem.
    Por que o que ficou..esta sem graça. Gosto muito da Regina e como leva os assuntos pela sua experiencia e conhecimento. Mas percebi que ultimamente o sucesso tem subido na sua cabeça. Cuidado Regina …as coisas mudam…ve se consegue retornar ao seu estilo menos arrogante.

  3. A Regina é muito forçada. Não é natural.
    Precisa melhorar muito.
    Mas agora sem a Tia para dar um pouco de graça ao programa tá muito chato de assistir…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here