MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Com participação de Milton Neves e Reinaldo Gottino, a Record transmite a decisão entre Palmeiras e Santos

O duelo é válido pelo segundo jogo da final do Paulistão, e todas as emoções serão exibidas na TV aberta e no digital

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulistão 2024 na Record logo
Paulistão 2024 na Record logo – Foto: Reprodução

Vale a taça de campeão do Paulistão! Neste domingo (07/04), a Record transmite, ao vivo, na TV – com exclusividade – e no digital, o segundo jogo da final, entre Palmeiras e Santos, a partir das 17h30, no Allianz Parque. E desta vez com uma novidade: antes de a bola rolar, os apresentadores Milton Neves (santista) e Reinaldo Gottino (palmeirense) analisarão o duelo digno de decisão entre duas grandes equipes. Um embate que começa com o Peixe em vantagem, por ter vencido o Verdão na primeira partida da reta final do torneio, realizada na Vila Belmiro no último fim de semana, por 1 a 0, com gol de Otero.

- Continua após o anúncio -

Record fecha março em segundo lugar isolado na média 24h na Grande São Paulo

Os telespectadores de todo o Brasil acompanharão a partida, com narração de Lucas Pereira, comentários de Casagrande e Sálvio Spinola, reportagens de Bruno Piccinato, Jean Brandão, Márcio Canuto, Alexandre Oliveira e Janice de Castro, além de apresentação de Bruno Laurence.

No digital, os internautas terão as emoções do jogo transmitidas por Sílvio Luiz, Bola e Carioca. E 30 minutos antes do início do jogo, Zé Luiz e Cosme Rímoli debatem sobre a partida no Pré-Jogão. Após o apito final, no Pós-Jogão, ambos farão as análises e comentários sobre o duelo.

- Continua após o anúncio -

Palmeiras 

Em busca do tricampeonato seguido, o time de Abel Ferreira vai decidir em casa, ao lado de seu torcedor. Em jogo de torcida única – somente palmeirenses -, mais de 30 mil ingressos já foram adquiridos, antecipadamente, para este duelo que vale a taça.

- Continua após o anúncio -

Luiz Bacci renova contrato com a Record

Santos 

O Peixe não ergue um troféu desde 2016, quando venceu o Paulistão daquele ano. Os comandados de Fábio Carille têm a chance, neste domingo, de encerrar esse jejum de oito anos sem títulos, em pleno Allianz Parque, e chegar com mais moral ainda para a disputa da Série B do Brasileirão deste ano.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!