Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Record TV)
Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

Victor Sarro, Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black chegaram à semifinal da quinta temporada do Dancing Brasil.

Nesta quarta-feira, dia 4/9, as quatro estrelas terão que superar qualquer obstáculo ou medo para garantir uma vaga na grande final do programa, que acontecerá no dia 11/9. Cada dupla terá que se apresentar duas vezes no palco e encarar estilos que ainda não tinham mostrado nesta temporada. Com isso, todos os participantes terão dançado todos os ritmos propostos pelo reality show apresentado por Xuxa Meneghel.

Agora é a hora de cada um provar que merece estar na grande final para levar para casa o prêmio de R$ 500 mil. As piores notas da noite encaram a zona de risco, e o público vota na dupla preferida para continuar na disputa.

Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7. As estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco junto aos seus parceiros de dança. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, quem deve continuar na disputa. Quem chegar à final e for mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

PERFIS DOS SEMIFINALISTAS

Victor Sarro – Idade: 30 anos / Profissão: Humorista / Nasceu em São Bernardo do Campo e mora em São Paulo.

Bia Feres – Idade: 31 anos / Profissão: Atleta e apresentadora / Nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo.

Dany Hypolito  – Idade: 34 anos / Profissão: Atleta / Nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP).

Vinicius D’black – Idade: 34 anos / Profissão: Cantor e compositor / Nasceu e mora no Rio de Janeiro.

Veja também:

”Chorei muito”, relembra Sasha após levar bronca de Xuxa por revelação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here