Conexão Repórter - Roberto Cabrini (Divulgação/SBT)Conexão Repórter - Roberto Cabrini (Divulgação/SBT)
Conexão Repórter – Roberto Cabrini (Divulgação/SBT)

No “Conexão Repórter” de segunda-feira (08), Roberto Cabrini mostra a atual situação das ‘meninas mães’.

O jornalista reencontra olhares infantis que agora encaram a realidade da maternidade, retratando a vida de três adolescentes que tiveram o destino semelhante: o conflito entre cuidar de bebês e precisar voltar a estudar. Há quase dois anos o programa revelou o desafio de meninas transformadas prematuramente em mulheres e agora registra o que mudou em suas vidas, a nova rotina, as pressões e responsabilidades.

Com o crescimento dos bebês, o aumento das dificuldades e novos dilemas a serem enfrentados. O jornalístico percorre a periferia de Fortaleza para reencontrar Ana, Maria e Lucia. Nomes fictícios para uma realidade cheia de incertezas. E, às vezes, ressentimentos. O telespectador também vai ver como os casos de gravidez precoce não são raros na região e como a evasão escolar entre mães adolescentes se tornou uma preocupação.

Conexão Repórter - Roberto Cabrini (Divulgação/SBT)
Conexão Repórter – Roberto Cabrini (Divulgação/SBT)

Cabrini conta histórias que se repetem entre olhares infantis das meninas mães, retratando um Brasil que costuma ignorar suas populações mais carentes e a escassez de assistência, recursos, educação e informação.

O documentário “Meninas Mães 2” vai ao ar no Conexão Repórter desta segunda, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Roberto Cabrini agradece Prêmio Área VIP de Melhor Programa Jornalístico de 2018

Prêmio Área VIP

O Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas votaram nos programas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

O Conexão Repórter comandado por Roberto Cabrini foi eleito o Melhor Programa Jornalístico….Veja a lista com os vencedores!

Em breve você confere aqui no Área VIP, uma super entrevista com Roberto Cabrini!

Veja também:

“A Que Não Podia Amar” estreia no SBT – Saiba mais sobre a trama!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here