Monalisa Perrone – Reprodução: Instagram

Nesta semana, uma troca de emissora de uma apresentadora surpreendeu a todos. A, até então, âncora do ‘Hora 1’, da TV Globo, Monalisa Perrone deixou a casa onde estava e assinou um contrato com a CNN Brasil.

Outra coisa que surpreendeu, além da troca de casa, foi o contrato estabelecido por Monalisa Perrone com a CNN Brasil. Na nova emissora, Monalisa Perrone tem uma clausula um tanto quanto inusitada. As informações são do site Notícias da TV.

A apresentadora não trabalhará, de jeito nenhum, da meia noite até às 8 da manhã. Vale lembrar que ela apresentava o telejornal às 4 da manhã. Apesar de nunca reclamar do horário, Monalisa tinha que dormir às 17h e acordar às 23. De acordo com as informações, ela comentava com os amigos o quanto era difícil: “estar plena às 4h, horário em que o ‘Hora 1’ entra no ar”.

Outros pontos que levaram ao sim à CNN Brasil, de acordo com o site, foram o maior salário, maior visibilidade, já que ela irá apresentar um telejornal em horário nobre e alguns meses de descanso recebendo integralmente.

Bocardi na CNN

Nestes últimos dias, o apresentador do telejornal matutino da TV Globo de São Paulo, ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi foi envolvidos em um boato de que deixaria a emissora para ir ao canal de notícias CNN Brasil.

De acordo com as informações, o apresentador da TV Globo trocaria a emissora juntamente com Glória Vanique, sua colega de apresentação do telejornal da praça de São Paulo. Em conversa com o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, apresentado por Sonia Abrão, Rodrigo Bocardo comentou os boatos. Saiba!

Caco Barcellos

Um dos maiores nomes do jornalismo da TV Globo, Caco Barcellos também foi envolvido em rumores de que deixaria a emissora. Vale lembrar que o canal está sofrendo com baixas de jornalistas. Questionado sobre a possível saída, o jornalista foi enfático. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here