Caco Barcellos – Reprodução: TV Globo

Um dos maiores nomes do jornalismo da TV Globo, Caco Barcellos também foi envolvido em rumores de que deixaria a emissora. Vale lembrar que o canal está sofrendo com baixas de jornalistas. A última, foi a apresentadora Monalisa Perrone, nesta última terça-feira (03), que foi anunciada pela CNN Brasil.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV, Caco Barcellos falou sobre a colega: “Sim, minha colega, maravilhosa. Muito boa no que ela faz”. Questionado sobre a possível saída, o jornalista foi enfático: “Não, eu digo. Não pretendo. Lógico que não, e não pretendo deixar o jornalismo não, nunca”.

Ainda na entrevista, ele comentou as trocas de emissoras recentes que vem acontecendo: “Acho que é natural, o mercado é assim, tem momentos que ele é mais dinâmico e tem momentos que não, acho que é momento que me parece dinâmico. Torço muito por aqueles que se movimentam, que continuem felizes, como eram lá com a gente”, disse.

CNN disputando por jornalistas 

A concorrência está prestes a receber um nome forte nos próximos tempos. Isso porquê, conforme você leitor vem acompanhando atentamente aqui no seu Área Vip, a CNN Brasil está vindo com tudo, e com grandes nomes de peso no seu casting. A emissora chega ao país após percorrer o mundo inteiro, e têm feito contratações de peso para mostrar para o que veio… Leia mais! 

Mari Palma

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional. Veja o vídeo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here