MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Dança dos Famosos: Relembre os vencedores do reality do ‘Domingão’

Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado disputam o titulo de campeão da edição 2024

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Priscila Fantin, Rodrigo Hilbert e Paolla Oliveira são alguns dos vencedores da Dança dos Famosos
Priscila Fantin, Rodrigo Hilbert e Paolla Oliveira são alguns dos vencedores da Dança dos Famosos – Foto: Globo

Mais uma edição do reality ‘Dança dos Famosos‘ está chegando ao fim. Neste final de semana, 07 de julho, descobriremos ao vivo no ‘Domingão com Huck‘ quem, entre Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado levará o troféu de campeão da edição 2024 do reality. Mas, antes da grande decisão, relembramos nesta matéria quem foram os grandes vencedores das edições anteriores da competição global.

- Continua após o anúncio -

+ Antonio Banderas toma decisão, volta à Espanha e não estará na final da ‘Dança dos Famosos’

Vencedores da ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão’

1ª temporada (2005): Karina Bacchi

A atriz e apresentadora venceu a primeira edição da atração, competindo com cinco outras celebridades. Os atores Alexandre Barillari e Daniela Escobar ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

- Continua após o anúncio -

2ª temporada (2006): Juliana Didone

A atriz, que tinha acabado de atuar como protagonista em “Malhação”, desbancou a cantora Kelly Key (2º lugar) e o humorista Pedro Bismarck (3º lugar).

- Continua após o anúncio -

3ª temporada (2006): Robson Caetano

O ex-atleta Olímpico e comentarista esportivo mostrou que também tinha talento na pista de dança e não só nos jogos, levando o troféu, disputando com outros 11 participantes. O ator Stepan Nercessian e a apresentadora Babi Xavier, levaram as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

4ª temporada (2007): Rodrigo Hilbert

Além de um belo cozinheiro, construtor de casas, Hilbert também dança bem. Na final, acompanhado pela professora Priscilla Amaral, o ator levou a melhor sobre Elaine Mickely e Carmo Dalla Vecchia, com uma elogiada apresentação de salsa.

+ Com a final da Dança dos Famosos, Domingão tem horário alterado e Fantástico é empurrado para mais tarde

5ª temporada (2008): Christiane Torloni

A renomada atriz ao lado do professor Álvaro Reis, saiu vitoriosa da edição, após mostrar sua evolução em diversos ritmos. O segundo e o terceiro lugar ficaram com os atores Rafael Almeida e Samara Felippo, respectivamente.

6ª temporada (2009): Paolla Oliveira

A beldade sagrou-se campeã da edição, que teve dez participantes. Na final, embalada por samba de gafieira e tango, ela levou a melhor sobre o humorista Leandro Hassum (2º lugar) e o ator Jonatas Faro (3º).

7ª temporada (2010): Fernanda Souza

A eterna Mili, sagrou-se campeão com o professor Alexandre Porcelapós venver Sheron Menezes por uma diferença de 2,9 pontos, executando passo doble e samba de gafieira.

8ª temporada (2011): Miguel Roncato

Em uma disputa acirradíssima, o ator e sua professora Ana Flávia Simões venceram Nelson Freitas e Carol Agnelo por apenas um décimo, enfrentaram o desafio do passo doble na primeira parte da competição.

9ª temporada (2012): Rodrigo Simas

Simas conquistou o reality após uma competição disputada com a atriz Claudia Ohana, o ator riscou o salão com sua professora Raquel Guarini e levou para casa o troféu.

+ Ana Maria Braga é confirmada no júri do ‘Dança dos Famosos’ ao lado de Eliana

10ª temporada (2013): Carol Castro

Carol, naquele período, brilhou no salão e passou Bruna Marquezine (2º lugar) e Tiago Abravanel (3º).

11ª temporada (2014): Marcello Melo Jr.

Mesmo com um pequeno contratempo (sua calça rasgou durante a competição), Marcelo se destacou na edição que contava com nomes como Anitta, e ficou com a primeira posição.

12ª temporada (2015): Viviane Araújo

A atriz e Rainha de bateria do Salgueiro, superou os concorrentes Arthur Aguiar e Mariana Santos, conquistando o titulo e caindo no choro na época.

13ª temporada (2016): Felipe Simas

Depois do irmão Rodrigo, foi a vez de Felipe cair na dança e conquista com samba e tango, a coração de campeão, batendo Rainer Cadete e Sophia Abrahão, que também estavam na disputa.

14ª temporada (2017): Maria Joana

Ao som do samba “Argumento”, de Paulinho da Viola, e de um trecho da música do balé “O Lago dos Cisnes” para a valsa, Maria encantou o júri. Lucas Veloso ficou com o segundo lugar, seguido de Nicolas Prattes.

15ª temporada (2018): Leo Jaime

Leo mostrou todo seu talento na pista em uma competição acirrada com Erika Januza e Dani Calabresa, com uma emocionante interpretação do tango e da valsa e levou a melhor.

16ª temporada (2019): Kaysar Dadour

Depois do seu sucesso no BBB, Kaysar encantou e arrancou elogios do júri e da plateia na competição que tinha também Dandara Mariana e Jonathan Azevedo, levando o prêmio final.

+ Luciano Huck defende Nathalia Dill após nota dada para Juliano Floss no ‘Dança dos Famosos’

17ª temporada (2020): Lucy Ramos

A artista competiu pelo título contra Danielle Winits e Giullia Buscacio, de quem venceu por um décimo.

18ª temporada (2021): Paolla Oliveira

Em uma edição recheada de polêmicas, o especial ‘Super Dança dos Famosos’, que reuniu os melhores de todas as temporadas, mostrou que Paolla tem ginga e conquistou o bicampeonato, disputado com Dandara Mariana e Rodrigo Simas, ao som de samba e valsa. Além do troféu, ela ganhou também um carro zero quilômetro.

19ª temporada (2022): Vitória Strada

Em 2022, a artista brilhou na competição que tinha também Ana Furtado e Vitão, que conquistaram a segunda e terceira posições, respectivamente.

20ª temporada (2023): Priscila Fantin

Na última edição, a atriz Priscila enfrentou seus medos e ao lado do professor Rolon Ho, recebeu a maior pontuação, somando 139.6 pontos e conquistando o reality do ‘Domingão’.

Por fim, neste ano vários artistas estiveram presentes na competição, mas somente Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado chegaram à final e, agora, apenas um deles será o campeão da 21ª do ‘Dança dos Famosos’ 2024.

+ Tati Machado e Diego Maia recebem elogios por performance na ‘Dança dos Famosos’

Veja algumas fotos: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.