
Através de seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (18), a apresentadora do “Tá Na Hora”, Dani Brandi, revelou que foi surpreendida durante a atração com uma mensagem que a deixou horrorizada.
+ Rivais? Reinaldo Gottino chama atenção ao falar sobre Dani Brandi e ela reage: ‘Saiba que’
De acordo com a jornalista, o responsável pelo texto “escreveu coisas absurdas” com ofensas e comentários deslegitimando a importância do combate ao feminicídio. “Hoje, durante o meu programa, li uma mensagem que recebi no meu direct de um homem que escreveu as coisas mais absurdas que alguém pode pensar! Leia com atenção!”, informou.
Na mensagem, o homem ainda diz que as “mulheres merecem sofrer”. “Desde quando mulher morre só por ser mulher? Se isso fosse verdade, não faria nem sentido a pessoa que a matou ter se relacionado com ela antes”, diz um dos trechos.
Confira:

Mais sobre o ‘Tá Na Hora’
O “Tá Na Hora” é exibido pelo SBT, abordando temas com economia, política e questões sociais. Durante a atração também são exibidas notícias envolvendo os últimos acontecimentos do Brasil e do mundo, com matérias investigativas e outros assuntos do cotidiano.
+ Em alta no SBT, Dani Brandi revela pedidos inusitados enviados por admiradores: ‘Uns dez por dia’
Inclusive, o programa dedica um quadro para casos criminais, inclusive o feminicídio. Dani Brandi comanda o telejornal, tendo iniciado a sua carreira como publicitária. Posteriormente, se tornou jornalista, profissão que exerce há mais de 10 anos.
Antes de se tornar famosa, Dani trabalhou como atendente de padaria e faxineira, experiências que já foram relatadas por ela e a ajudaram a moldar sua determinação e ética de trabalho. Ao longo de sua carreira, a jornalista passou por emissoras e rádios.






