
Reinaldo Gottino, jornalista e apresentador do ‘Cidade Alerta‘ (Record), chamou a atenção de todos ao falar sobre a concorrente direta Dani Brandi, colega de profissão que comanda o ‘Tá Na Hora‘ no SBT, e ela reagiu a fala do comunicador.
Gottino comentou sobre o trabalho da comunicadora na televisão aberta. O contratado da concorrente a parabenizou pelo sucesso que está fazendo na atração. Brandi notou a declaração positiva de seu ‘rival’ na luta por audiência o agradecendo e dizendo que deseja que saiba que ela é fã do trabalho nele na Record.
“Parabéns pelo sucesso”, escreveu Reinaldo Gottino, em uma postagem realizada no Instagram. “Obrigada. Saiba que sou sua fã”, respondeu Dani Brandi.
Vale lembrar que a interação entre os dois chama atenção por que o Cidade Alerta e o Tá Na Hora vão ao ar de segunda a sexta apenas com uma hora de diferença. Enquanto a atração de Reinaldo começa às 16h30 , o “Tá na Hora”, de Brandi, começa às 17h45.
+ Reinaldo Gottino chora ao relembrar história emocionante de Lombardi com sua falecida esposa
Confira:
Saiba mais sobre Reinaldo Gottino
No dia 1 de julho, como o Área Vip te informou, Gottino demonstrou que ficou revoltado com a atitude do Lucas Martins, repórter da Band TV, que empurrou e se alterou com a jornalista Grace Abdou, do ‘Cidade Alerta’, ao tentarem uma declaração exclusiva com a família de suas jovens que estavam desaparecidas em SP, e soltou o verbo no ar.
“Olha que cena lamentável. O repórter de uma outra emissora acabou de fazer com a repórter Grace Abdou [jornalista do Cidade Alerta]. Nossa repórter está indo a polícia neste momento depois dessa agressão covarde que aconteceu agora a pouco na cobertura de um caso. Como é que ele chama? Lucas Martins, da TV Bandeirantes, pelo amor de Deus […] Que covardia. Uma mulher.. Lamentável essa cena. Ela estava fazendo o trabalho dela, ela estava lá primeiro. Eu lamento a atitude desse colega de profissão, já que o jornalismo tem o objetivo de informar com ética, respeito, responsabilidade”, expressou Reinaldo, inicialmente.
“Além de ser uma colega de trabalho, ela é uma mulher. Ele usa a parte física para se sobrepor. Olha o que ele faz”, declarou o apresentador da Record. “Eu nunca vi isso. Com sinceridade, nunca vi. Jornalista não age desta maneira. Meu Deus do céu! Tem que ser educado. A educação é acima de tudo”, repudiou Lombardi. “Um dia lamentável para o jornalismo, viu”, refletiu e finalizou Reinaldo Gottino.