
A jornalista Daniela Lima foi demitida da GloboNews após dois anos no canal de notícias do Grupo Globo. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 04 de agosto, depois de ela não aparecer no programa ‘Conexão’, ao lado de Camila Bomfim e Leilane Neubarth.,
Em nota oficial, a Globo confirmou a saída de Daniela Lima e também de Mauro Paulino da emissora sob a justificativa de um ‘movimento permanente de renovação do quadro do canal’. “A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, diz o comunicado.
+ Morre vocalista do Junkyard, David Roach, aos 59 anos
Nas redes sociais, Daniela se pronunciou sobre sua saída da emissora, destacando sua gratidão e declarando que sai de cabeça erguida. “Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!“, publicou.
Nos comentários, amigos e fãs escreveram: “Fará muita falta, Dani. Sua paixão pelo jornalismo e sua vitalidade contagiam. Um privilégio conviver contigo nesse par de anos“, disse um. “Dani, você vai brilhar fazendo o que quiser. Sempre. Em qualquer lugar. Você é luz“, escreveu Andreia Sadi.
Confira o comunicado:
Daniela Lima
Antes do Grupo Globo, Daniela era contratada da CNN Brasil, canal o qual pediu demissão após 3 anos. À época, a emissora de notícias falou sobre a saída dela: “A CNN Brasil e Daniela Lima comunicam que decidiram pelo encerramento do contrato de maneira amigável, a pedido da jornalista. Contratada na concepção do projeto, Daniela foi fundamental na implementação e consolidação da CNN no país“, dizia o texto.
+ Corinthians negocia com Ricardo Esgaio, do Sporting, de Portugal






