Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

O The Noite desta segunda, 17 de agosto, irá recordar a eterna Rainha dos Baixinhos. Na atração, Danilo Gentili fará uma paródia transformando o programa em algo parecido com o Xou da Xuxa dos anos 90. Danilo entrevistará o humorista Matheus Ceará e Carlos Daniel, um homem que tem a voz idêntica à da apresentadora. Na entrevista, Carlos conta a Danilo que vive de suas imitações, trabalhando em programas de rádio e fazendo anúncios para lojas. Segundo ele, o único pedido da apresentadora é para que ele nunca passe trotes se passando por ela.

Os bate-papos, no entanto, não terão a clássica bancada ou sofás e acontecerão dentro de uma banheira cheia de creme hidratante. Além disso, a assistente de palco Juliana representará Xuxa em uma versão mais recatada, os meninosdo Ultraje a Rigor estarão todos de Paquitas, Léo Lins estará de Dengue e Murilo Couto de Praga. Até mesmo o locutor Diguinho Coruja se vestirá de nave espacial para recepcionar os convidados no palco.

E ainda: Danilo pede que tragam um toca discos para verificar se a música Ilariê, quando tocada ao contrário, traz mesmo alguma mensagem subliminar na letra e Juliana também fará uma versão gospel das canções mais famosas de Xuxa, como “Abecedário da Xuxa” e “Festa do Estica e Puxa”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here