
O apresentador José Luiz Datena quebrou o silêncio e confirmou que está de saída da RedeTV!, após apenas 8 meses na emissora, na última quarta-feira, 21 de janeiro. Além disso, o apresentador revelou o verdeiro motivo de ter tomado a decisão.
De acordo com Datena, que está a caminho da TV Brasil, emissora do governo federal, ele está partindo para uma outra tentativa de oportunidade na televisão brasileira, com menos intesidade.
+ Joel Datena se afasta do Brasil Urgente, da Band TV, e motivo vem à tona
O apresentador revelou que está há 30 anos fazendo o mesmo estilo de programa na TV, durante 3 horas e diariamente, e demonstrou estar cansado deste formato.
“É apenas um até logo. O Amilcare Dallevo é meu irmão e não é meu patrão. As portas estarão sempre abertas, mas estou indo para um novo desafio”, confirmou ele.
+ BBB26: Solange Couto é detonada por sisters na Festa do Líder: “Isso é muito feio”
O apresentador explicou o motivo de estar cansado deste formato: “Realmente, estou meio cansado de fazer o programa de tarde [Brasil do Povo/Brasil Urgente, Cidade Alerta]. Há 30 anos fazendo de 2 a 3 horas e meia de programa de televisão não é mole”, afirmou.
No final, Datena contou que está indo para uma nova oportunidade: “Estou partindo para uma outra tentativa de fazer programa, mas com menos intesidade porque 2 horas de televisão, em 30 anos.
+ Sogra do cantor Leonardo tem verdade exposta após acidente
“Alias, só 2 horas aqui porque nas outras emissoras, eu fazia três horas e meia. Então, é muita coisa. Um acumulado muito grande”, completou o pai de Datena.
ATITUDE DO WAGNER MOURA NO ‘GLOBO DE OURO’ CHAMA ATENÇÃO!
No último domingo, 11, o ator Wagner Moura venceu o prêmio de ‘Melhor Ator’ no ‘Globo de Ouro’, mas uma atitude do artista brasileiro chamou atenção em meio a premiação internacional (LEIA MAIS E SAIBA O QUE ACONTECEU!)
+ Nova âncora do ‘SuperPop’ já havia mandado recado à Luciana Gimenez após saída da RedeTV!






