segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Desgastado, Band toma decisão sobre futuro do ‘MasterChef’ em 2020

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paola Carosella, Eric Jacquin, Ana Paula Padrão e Henrique Fogaça/Instagram
Paola Carosella, Eric Jacquin, Ana Paula Padrão e Henrique Fogaça/Instagram

- Continua após o anúncio -

A primeira temporada da versão dos ex-participantes do ‘MasterChef’ já foi concluída, e claro, o formato culinário, um dos maiores acertos da Band ao longo dos últimos anos, permanece tendo fôlego de novas edições e já teve até mesmo sua sétima temporada voltada para amadores anunciada.

+ Band planeja novas mudanças drásticas na programação para 2020

Comandado por Ana Paula Padrão, o reality show é atração mais do que confirmada na programação da rede da família Saad em 2020, e em meio as alterações arriscadas e mal-sucedidas como a transferência para o horário nobre disputado aos domingos, a direção da Band planeja preservar a atração. De 2014 pra cá, se parar para analisar, foram produzidas em torno de onze edições, entre versões com amadores, profissionais, crianças e ex-participantes.

- Continua após o anúncio -

+ Band volta a trabalhar com saída de R.R. Soares do horário nobre em 2020

Visto isso, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, tido como o melhor formato produzido no atual cenário da rede, o programa é avaliado como o produto que provavelmente continuará a render resultados satisfatórios, seja em audiência ou em faturamento, mas que a partir de agora, os planos são outros, e a dose passará a ser tomada de forma mais reduzida no que se diz respeito a produção de novas edições. É cogitado a produção de apenas duas versões anuais, no máximo, daqui pra frente.

- Continua após o anúncio -

+ Band toma grande atitude sobre privacidade dos contratados nas redes sociais

O fim da sexta edição amadora do programa, inclusive, foi marcado por climão após a realização de demissões de dois profissionais da área artística, Fernanda Ortiz e Bruno Guerra. Com pouco mais de 25 anos de emissora, Fernanda deixou de exercer o cargo e foi dispensada da rede. Nos corredores, inclusive, a tensão têm sido o sentimento que se alastrou por lá.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos