fbpx

Band volta a trabalhar com saída de R.R. Soares do horário nobre em 2020

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette e Fiuk defende sister – ”Eu acho ela bem inteligente”

Na área externa da casa do "BBB 21", na madrugada deste sábado (07), os brothers conversaram sobre a postura de Juliette dentro do reality. Sarah surpreendeu a todos ao disparar sobre sua colega de confinamento. Aliás, na ocasião, Fiuk saiu em defesa da paraibana.

R. R. Soares – Reprodução

Embora hoje em dia não possua o mesmo prestígio, o investimento pesado das emissoras sobre a programação religiosa, mais precisamente voltada à religião evangélica, é geradora de grande faturamento para emissoras em atividade na TV aberta atualmente, sendo as principais como Band e RedeTV!. Há décadas, por sua vez, o ‘Show da Fé’, liderado por R. R. Soares, é veiculado no horário nobre do canal da família Saad, e mesmo alcançando médias em torno de décimos, o formato não saiu do ar.

+ Após demissão na Band, jornalistas armam guerra para vaga no programa de Catia Fonseca

Com planos de conseguir promover modificações severas em sua grade de programação para o próximo ano, assim como já noticiado anteriormente aqui no seu Área VIP, a rede já avalia com grande cautela a possibilidade da Igreja Internacional da Graças de Deus deixar a faixa nobre. O que se vêm sendo comentado é de que os abatimentos concedidos no preço do horário chegaram ao máximo possível e, num futuro próximo, não será mais possível ser concedido um desconto.

+ Apresentadores da Band caem no choro diante de mortes nos bastidores

No entanto, engana-se quem acha que a ideia foi engavetada. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, há uma única certeza relacionada ao caso: a presença do pastor na grade da emissora é confirmada até setembro de 2020, mas não há uma confirmação certa da sua saída após o ‘mês limite’, digamos. A única coisa que sabe vinda do alto escalão da rede é de que ainda há uma grande divisão quanto ao assunto.

+ Band tenta desfalcar elenco da RedeTV! e planeja contrato com trupe do ‘Encrenca’

O SBT, inclusive, em meio a crises econômicas rolando a solta, a fim de evitar maiores gastos e segurar nos custos para novos investimentos, embora o momento seja tão preocupante, Silvio Santos não deu o braço a torcer, até então, e não cedeu as propostas irresistíveis de igrejas evangélicas dispostas a locar horário na estação da Anhanguera.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos