
Márcio Esquilo, diretor do ‘Fofocalizando’, mandou a real nesta sexta-feira, 27 de junho, para a jornalista e apresentadora Gaby Cabrini em relação ao futuro dela na televisão brasileira após a comunicadora entrar na mira da Band para comandar o ‘Melhor da Tarde’ ao lado de Pâmela Lucciola.
O diretor do SBT mandou, através do ponto eletrônico – aparelho que serve para que os apresentadores tenham uma comunicação com a direação sem que o público perceba – o Leo Dias avisar que não vai deixar Gaby sair da emissora em meio a incerteza após a possível sondagem.
“Não abandona a gente!”, iniciou Leo Dias. “Estou aqui no SBT”, respondeu ela. Ele explicou a situação: “É o seguinte […] O Flávio Ricco deu a notícia de que a Gaby Cabrini está sendo citada em algumas outras emissora e ela poderia nos deixar. E aí é um pedido meu estou fazendo [para ela não sair]”, solicitou ele.
O apresentador colocou a mão no ouvido e disparou o recado do diretor: “O diretor falou que não vai deixar e que ela não sai daqui”, disparou ele, chocado no ar. Cariúcha confirmou a mensagem repassada pelo colega: “O diretor falou que não deixa, o Esquilo. E olha que ele não deixa mesmo, não”.
+ Band mira em apresentadora do ‘Fofocalizando’ para comandar o ‘Melhor da Tarde’, diz colunista
Leo Dias ainda realizou, sem pensar duas vezes, uma ameaça à Gaby Cabrini no ar: “E olha que eu ligo para o Cabrini [Roberto Cabrini]”, disse o comunicador tirando risada de todos.
Para quem não sabe, Gaby Cabrini é filha do jornalista Roberto Cabrini, que é apresentador do ‘Domingo Espetacular’, na Record, por isso ele foi citado por Leo Dias na brincadeira.
+ Ex-Fofocalizando, Rodrigo Assis é contratado pela Record após pedir demissão do SBT: “Casa nova”
Ela entrou no ‘Fofocalizando’ como repórter em 2019. Já em 2021 foi colunista do matinal ‘Vem Pra Cá’, que era comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, voltou ao Fofocalizando em 2022. A comunicadora já trabalhou na Rádio Metropolitana, em 2015, e foi produtora do Raul Gil em 2007.