MSN

- Publicidade -

Disputa durante quadro do ‘Sabadou com Virginia’ termina em confusão

Participantes divertiram o público durante o 'Mete a Mala'.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
‘Sabadou com Virginia’ é marcado por confusão durante quadro (Reprodução/SBT)

Durante o programa “Sabadou com Virginia”, apresentado por Virginia Fonseca no SBT, houve uma pequena confusão no quadro “Mete a Mala”. A atração contou com a participação de Michel Teló, Tata Estaniecki e Flávia Viana.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Leonardo rompe o silêncio sobre separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Nele, participantes falam sobre relatos envolvendo sua vida pessoal e carreira. Estaniecki revelou ter realizado o sonho de dublar a personagem Mamãe Fifi no filme Smurfs.
Ela recebeu o convite para interpretar a voz da personagem e afirmou ter ficado muito animada.

“Foi um presente. Nunca tinha dublado, estava na minha listinha dos sonhos e, quando recebi o convite, fui na hora. Fiz o teste, fiquei naquela angústia até o retorno positivo, e fiz toda uma preparação porque é uma voz bem diferente”, destacou.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Confusão durante quadro

O clima ficou ainda mais competitivo quando Virginia enfrentou Tata Estaniecki, rendendo boas risadas durante o quadro. Margareth Serrão, mãe da influenciadora, disse que Tatá teria tirado a venda dos olhos durante o jogo, além de colocar itens na mala da filha.

Virginia Fonseca deixa separação com Zé Felipe de lado e enaltece o ex-sogro Leonardo: ‘Uma das melhores pessoas’

A Tatá o tempo todo tirava a venda dos olhos. Colocava coisas na mala da Virginia”, avisou. “Vocês roubaram”, brincou a apresentadora antes da pesagem das malas. “Foi roubo”, voltou a dizer Margareth. “Falar uma coisa para vocês: fomos roubados. Mas não tem o que fazer. Minha mãe que é a aeromoça e tem que cuidar disso, não cuidou”, brincou Virginia sobre a confusão.

Além do SBT, Virginia também faz sucesso nas redes sociais, somando mais de 50 milhões de seguidores. A influenciadora virou notícia recentemente ao anunciar o término do seu casamento com Zé Felipe.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas