MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

‘Domingo Espetacular’ entrevista Ana Maria Braga no quadro ‘Record 70 anos’

Cabrini ainda investiga a morte de uma adolescente de 14 anos em reportagem especial para a atração

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ana Maria Braga no Domingo Espetacular - Foto: Edu Moraes/ Divulgação Record TV
Ana Maria Braga no Domingo Espetacular – Foto: Edu Moraes/ Divulgação Record TV

No ‘Domingo Espetacular‘ deste fim de semana, 30 de julho, Roberto Cabrini entrevista o pai do marido da jovem Hyara Flor Santos Alves, uma adolescente de 14 anos morta na Bahia. Com a mesma idade da esposa, com a qual estava casado havia apenas dois meses, o garoto é suspeito de assassinar a companheira em Guaratinga (BA) e fugir depois do crime. A princípio, ela parecia ter sido vítima de um tiro acidental, ao ser atingida quando ele limpava a arma. Mas funcionários do hospital em que Hyara foi atendida viram indícios de crime e chamaram a polícia. A investigação ainda aponta uma possível motivação: um caso extraconjungal entre o tio da jovem e a sogra dela.

- Continua após o anúncio -

+ Domingo Espetacular consolida o segundo lugar com reportagem de Cabrini sobre o caso Vini Jr

Mais de 20 anos depois de deixar a Record TV, Ana Maria Braga visita a emissora e grava uma participação especial no quadro “Record 70 Anos”. Numa entrevista exclusiva ao repórter Michael Keller, ela relembrou os principais momentos de sua passagem pelo canal, nos anos 90. Uma das maiores comunicadoras do país, Ana reconhece: “Eu aprendi muito de televisão naquela época, de televisão ao vivo”. Ana Maria ainda contou como surgiram algumas das ideias que são sua marca até hoje, como a criação do Louro José. Durante a gravação, a apresentadora também se emocionou com as surpresas que a produção do Domingo Espetacular preparou especialmente para ela. E aproveitou para cumprimentar a emissora pelo seu aniversário. “Além dos parabéns pelos 70 anos, quero agradecer a oportunidade e dizer publicamente que fui muito feliz aqui. Uma casa que me ensinou muito e me deu oportunidades ímpares”.

Mais sobre o ‘Domingo Espetacular’

Enfrentando a reta final do tratamento contra um câncer de intestino, descoberto em meados de 2022, Simony foi internada na última terça-feira (25/07) para se submeter à penúltima sessão do ciclo de quimioterapia. A apresentadora Carolina Ferraz encontrou a cantora na chegada a um hospital de São Paulo para uma entrevista exclusiva que será exibida no Domingo Espetacular deste fim de semana. “É uma batalha muito grande”, disse Simony sobre o tratamento. Apesar das dificuldades, a cantora celebrou os resultados dos exames, que apontaram a remissão da doença, e se mostrou otimista sobre o futuro: “Não entro em nada pra perder”.

- Continua após o anúncio -

+ Domingo Espetacular bate recorde com estreia de novo quadro e reportagem especial de Cabrini

O Domingo Espetacular tem ainda um encontro especial com famosos acima dos 80 anos que estão esbanjando disposição. Helô Pinheiro, Sérgio Reis e Norma Blum são exemplos de que os 80 são os novos 60. A eterna “Garota de Ipanema”, que acaba de celebrar suas oito décadas em alto estilo, com festa em um badalado clube carioca, mostra para a repórter Thatiana Brasil sua rotina de exercícios para se manter em forma. Já a atriz Norma Blum, de 83 anos, revela os “truques” pra ficar bonita. E o cantor Sérgio Reis, também de 83 anos, recebeu a equipe da atração e deu dicas para se manter sempre ativo e bem-humorado.

- Continua após o anúncio -

Ainda sobre o programa

O programa revela novas vítimas do ginecologista Fábio Guilherme da Silveira Campos, de 73 anos, preso por crimes sexuais, em Goiânia. O repórter Paulo Henrique Santos conversa com elas sobre os abusos que sofreram. Até agora 13 mulheres já procuraram a polícia para denunciá-lo.

+ Domingo Espetacular bate recorde de média e share em 2023; destaque para ‘A Grande Reportagem’ com Cabrini

E ainda: uma reportagem especial de Eric Klein traz imagens exclusivas que podem provocar uma reviravolta nas investigações da morte de um sargento dentro em um quartel da PM, em São Paulo. As sequências levantam a suspeita de que as imagens das câmeras corporais possam ter sido editadas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.