Domingo Espetacular bate recorde com estreia de novo quadro e reportagem especial de Cabrini

A revista eltrônica estreou o quadro Superação em Ação com André Tal

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
André Tal e Roberto Cabrini
André Tal e Roberto Cabrini ( Divulgação Record TV)

Domingo Espetacular superou o recorde anterior, 8,7 pontos de média, no dia 19/03, e abriu o mês de abril, na noite de ontem, 02/04, com a maior audiência e share do ano.

- Continua após o anúncio -

Domingo Espetacular bate recorde de média e share em 2023; destaque para A Grande Reportagem com Cabrini

A revista eletrônica, apresentada neste fim de semana por Sergio Aguiar e Paloma Poeta, atingiu 9 pontos de média e participação de 15%, com pico de 11,3 pontos. Com esse resultado, a atração consolidou o segundo lugar absoluto na Grande São Paulo com os melhores índices do ano e boa vantagem sobre o SBT, que registrou 7,3 pontos. O programa foi ao ar entre 19h46 e 23h07.

A estreia do quadro Superação em Ação marcou 10,5 pontos de média, contra 7,3 pontos do SBT, na faixa das 20h46 às 21h. O pico foi de 10,9 pontos e o share atingiu 16,8%. A atração traz histórias inspiradoras de pessoas que enfrentaram e venceram limitações impostas pelo corpo. O quadro é apresentado pelo repórter André Tal e inspirado na própria luta do jornalista contra a doença de Parkinson. O primeiro episódio contou a luta de Gildo Afonso contra a esclerose múltipla: após perder os movimentos ele hoje é triatleta, que entrou para o seleto grupo de atletas que completou o circuito de Ironman, que inclui corrida, ciclismo e natação.

- Continua após o anúncio -

Roberto Cabrini presta homenagem para Glória Maria: ‘única em sua vivacidade’

A Grande Reportagem, com Roberto Cabrini, também registrou o mesmo placar de 10,5 x 7,3, com pico de 11 pontos e share de 16,6%. O jornalista Cabrini investiga como a máfia dos coiotes leva estrangeiros ilegais para os EUA. Reportagem mostrou o dilema de quem é preso nessa tentativa e vai parar em prisões para imigrantes. Ele entrevistou um dos chefes do esquema ilegal e caminhou por 20 km no deserto cheio de armadilhas que os imigrantes precisam atravessar em busca do sonho americano. O quadro foi ao ar das 21h12 às 21h37.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.