sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Domingo Legal alcança 19 milhões de telespectadores no Brasil e 1º lugar em diversas cidades

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Domingo Legal comandado por Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)
Domingo Legal comandado por Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores programas de auditório do Brasil, o Domingo Legal comandado por Celso Portiolli conseguiu alcançar no território nacional mais de 19 milhões de espectadores. Isso porque de acordo com a direção da atração, o dominical continua firme e forte nos corações dos brasileiros.

Dessa forma, por meio de suas redes sociais, o diretor do Domingo Legal, Gargalaca fez questão de se manifestar sobre o sucesso do programa. No Twitter ele destacou que o mês de outubro começou com um grande sorriso no rosto dos fãs da atração do SBT.

+Domingo Legal estreia o quadro “Quem Arrisca Ganha Mais”

- Continua após o anúncio -

“Mais um mês começando com sorriso no rosto! Que companhia maravilhosa foi a sua, alcançamos o 1ª lugar em audiência em várias cidades do Brasil! A dobradinha “Passa ou Repassa” + “Comprar é Bom, Levar é Melhor” é um sucesso! Obrigado Brasil”, disse Gargalaca.

Mais sobre a matéria do Domingo Legal

Sendo assim, neste último domingo, 03 de outubro, o programa comandado por Portiolli conseguiu se destacar na audiência, e bateu a TV Globo por 11 minutos. A atração venceu a estreia do Zig Zag Arena, comandada por Fernanda Gentil no canal carioca.

- Continua após o anúncio -

+Assistente de palco do Domingo deixa SBT e se despede no palco da atração

Além disso, Portiolli vem se consagrando na programação do SBT, além de comandar o Domingo Legal, o apresentador apresenta a nova edição do Show do Milhão. No entanto, existe boatos de que ele poderá assumir mais uma produção na emissora da Anhanguera em 2022.

De acordo com alguns fofoqueiros, há pretensões de que ele comande um reality show no SBT. Mas, tal informação ainda não é oficial, de acordo com a assessoria da emissora, não existe nenhuma possibilidade de reality para o próximo ano. A informação também acabou sendo divulgada por Ana Paula Renault no Fofocalizando.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos