Christina Rocha – Instagram/Reprodução

Alerta vermelho nos bastidores da emissora de Silvio Santos! Parece que o SBT estuda em extinguir o programa ‘Casos de Família’, apresentado por Christina Rocha. A emissora tem alegado que o formato já está saturado e que precisa mudar a sua programação e imagem. Porém, o que acontece com a apresentadora, caso o programa chegue ao fim?

Há um tempo atrás, a famosa teve um susto durante o programa, em que precisou acionar a policia, após ameaças de um dos participantes da atração. Christina pegou o telefone durante a gravação do programa e acionou as autoridades, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Já com o Casos, o formato está desgastado e já não convence muito o público. A emissora quer realocar Christina no programa ‘Fofocalizando’, para que ela fale de fofocas. Não sabemos se é uma boa ideia, porém, vai depender da aceitação dos telespectadores, já que caso ocorra o fim de seu programa, a apresentadora deverá migrar e alcançar novos caminhos, como explica o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Vencedora

Prêmio Área VIP movimentou a web e através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários nas redes sociais, foram eleitos os Melhores da Mídia 2018!

O Prêmio que foi dividido em 32 categorias, englobou grandes astros, estrelas, shows, atrações, música e informação, em um verdadeiro festival de destaques que mais brilharam durante o ano. O grande resultado foi anunciado ao vivo, durante o programa ‘A Tarde é Show’ de Nani Venâncio.

Muitos vencedores já receberam o troféu em mãos e recentemente, foi a vez da apresentadora Christina Rocha receber nossa equipe e conceder uma super entrevista inédita… Leia mais! 

Treta com outra apresentadora? 

É preciso ter bastante cautela e profissionalismo quando se trata da concorrência. De volta às telinhas após mais de dez anos, Silvia Poppovicvibrou com o seu retorno, que aconteceu na segunda-feira, 27 de maio, no ‘Aqui na Band’Sem papas na língua, a apresentadora desabafou sobre atrações como ‘Casos de Família’, do SBT, e ‘Você na TV’, da RedeTV!

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a profissional acusa as atrações comandadas por Christina Rocha e João Kléber, respectivamente… Leia mais! 

Veja também: 

Christina Rocha celebra 10 anos à frente do Casos de Família em evento especial



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here