Christina Rocha – Reprodução/Internet

O clima ficou tenso nos bastidores do SBT! A apresentadora do ‘Casos de Família’, Christina Rocha, passou por momentos de tensão. Em suas redes sociais, ela mostrou um momento de uma das gravações do programa, onde acaba perdendo o controle da situação e chama a polícia.

A famosa mostrou o caso de um homem que estava sendo acusado por várias pessoas, por agredir sua esposa. Ao confirmar que já teria violentado a esposa, o convidado chegou a dizer que não teria problemas nenhum em cometer o ato novamente.

Eu bati mesmo e bato de novo”, disse o rapaz, durante a conversa com a apresentadora.

Revoltada com a situação, a famosa interrompeu as gravações e ligou  imediatamente para a polícia. Durante o telefonema, Christina questiona qual medida teria que tomar para que o homem fosse encaminhado para a delegacia mais próxima para que o caso fosse resolvido da melhor maneira possível.

“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, questiona a estrela do SBT.

Em um esclarecimento para o Portal UOL, a assessoria de comunicação do SBT, disse que a mulher, que sofreu as ameaças, resolveu não fazer o boletim de ocorrência contra o agressor. Em respeito à vítima, que foi violentada, a direção do programa optou em não exibir as cenas do programa.

“Agredir mulher é caso de Polícia SIM!! Daqui a pouco tem Casos de Família no SBT. Agredir mulher é crime, denuncie”, escreveu ela, na publicação.

Veja:

Semelhanças 

Em uma aparição rara, a apresentadora Christina Rocha surpreendeu os seguidores ao postar uma foto com a sua filha, Isabella Passaro, de 30 anos, nas redes sociais.

A mãe coruja relembrou uma foto de 2017, em que aparece ao lado da herdeira, mostrando a beleza da garota, que apesar da idade, tem aparência de uma menina jovem… Leia mais! 

Veja também: 

Christina Rocha celebra 10 anos à frente do Casos de Família em evento especial



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here