fbpx

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

No ‘Caldeirão’, Luciano Huck revela situação nos bastidores da Globo durante isolamento

No 'Caldeirão' deste sábado (28), Luciano Huck revela bastidores da Globo e concede alerta importante aos telespectadores devido pandemia.

Christina Rocha chama a polícia, após ameaça durante gravação; Entenda!

-

Christina Rocha – Reprodução/Internet

O clima ficou tenso nos bastidores do SBT! A apresentadora do ‘Casos de Família’, Christina Rocha, passou por momentos de tensão. Em suas redes sociais, ela mostrou um momento de uma das gravações do programa, onde acaba perdendo o controle da situação e chama a polícia.

A famosa mostrou o caso de um homem que estava sendo acusado por várias pessoas, por agredir sua esposa. Ao confirmar que já teria violentado a esposa, o convidado chegou a dizer que não teria problemas nenhum em cometer o ato novamente.

Eu bati mesmo e bato de novo”, disse o rapaz, durante a conversa com a apresentadora.

Revoltada com a situação, a famosa interrompeu as gravações e ligou  imediatamente para a polícia. Durante o telefonema, Christina questiona qual medida teria que tomar para que o homem fosse encaminhado para a delegacia mais próxima para que o caso fosse resolvido da melhor maneira possível.

“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, questiona a estrela do SBT.

Em um esclarecimento para o Portal UOL, a assessoria de comunicação do SBT, disse que a mulher, que sofreu as ameaças, resolveu não fazer o boletim de ocorrência contra o agressor. Em respeito à vítima, que foi violentada, a direção do programa optou em não exibir as cenas do programa.

“Agredir mulher é caso de Polícia SIM!! Daqui a pouco tem Casos de Família no SBT. Agredir mulher é crime, denuncie”, escreveu ela, na publicação.

Veja:

Semelhanças 

Em uma aparição rara, a apresentadora Christina Rocha surpreendeu os seguidores ao postar uma foto com a sua filha, Isabella Passaro, de 30 anos, nas redes sociais.

A mãe coruja relembrou uma foto de 2017, em que aparece ao lado da herdeira, mostrando a beleza da garota, que apesar da idade, tem aparência de uma menina jovem… Leia mais! 

Veja também: 

Christina Rocha celebra 10 anos à frente do Casos de Família em evento especial

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Jornalista de celebridades & Redator do portal Área Vip


30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics