quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Últimas

Em crise, SBT pode acabar com setor de dramaturgia em breve

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em crise, SBT pode acabar com setor de dramaturgia em 2021 – Sophia Valverde e Dalton Vigh – Divulgação/SBT

- Continua após o anúncio -

Desde que teve a primeira fase concluída após dois anos em cartaz, a continuação de ‘As Aventuras de Poliana’ foi mesmo firmada pelo SBT. Devido a pandemia do novo coronavírus, a emissora tratou de adiar os trabalhos da nova leva de capítulos da produção estrelada por Sophia Valverde para o próximo ano, trazendo a segunda reapresentação em formato de “edição especial” de ‘Chiquititas’ no horário.

+ Roberto Cabrini pode ser contratado pela Band após demissão do SBT

Batizada de ‘Poliana Moça’, os trabalhos não estão sequer apresentando uma previsão de retorno nos estúdios da emissora da Anhanguera. A autora Íris Abravanel provavelmente pode promover o lançamento apenas no segundo semestre de 2021, e partir daí está sendo avaliado inúmeras problemáticas, incluindo o crescimento do elenco infantil. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, existem inúmeros rumores de que os contratos com os artistas estão a ser finalizados sem chance de renovação.

- Continua após o anúncio -

+ Rebeca Abravanel passa por grande protocolo para volta de gravações no SBT

Enfrentando uma onda de cortes e enxugamento nos gastos, a maioria dos contratos de atores da novela infantil acabam entre os próximos meses de outubro e novembro, e qualquer mudanças pode apontar um grande risco para o departamento de dramaturgia da casa. Há fortes especulações de que o setor será descontinuado sem previsão de uma retomada.

- Continua após o anúncio -

Ricardo Mantoanelli, diretor de ‘Poliana’, garantiu que as gravações serão retomadas assim que possível, na melhor das hipóteses, após o período da quarentena ter seu fim anunciado. “Eu queria que todo mundo mentalizasse que ’em julho a gente vai tá gravando de volta’. Eu tenho feito isso, eu acho que a gente tem que entrar num círculo virtuoso de notícias, algumas boas notícias já tão saindo com relação a vacina e etc”, disse o executivo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos