fbpx

Em estreia de programa, Geraldo Luis promete entrada triunfal: “é um negócio meio Xuxa”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Geraldo Luís – Reprodução Record Comunicação

Empolgado com a estreia de ‘A Noite é Nossa’, Geraldo Luis é só elogios à nova produção da Record, que entra no ar a partir de quarta-feira (20). Em coletiva de imprensa, realizada nessa segunda-feira (18), na qual o Área Vip esteve presente, o apresentador prometeu uma entrada triunfal no palco da atração. “Eles (a produção) criaram uma coisa. Sabe a nave da Xuxa… é um negócio meio Xuxa…”, disse o apresentador, que foi interrompido pelos diretores para que não estragasse a surpresa da estreia.

E se no Domingo Show o apresentador estava acostumado a fazer o público chorar, agora ele promete muitas risadas. “Eu to com uma vontade enorme de acertar e fazer a Record rir nas noites de quartas”, garantiu.

Geraldo Luís comandará novo programa na Record TV

O projeto se inspirou nos formatos de grandes comunicadores das décadas de 1970, 1980 e 1990, como Chacrinha, Silvio Santos, Bolinha, Flávio Cavalcanti e Gugu Liberato, entre outros nomes marcantes da TV. “O que  a gente está fazendo é pegar a essência desses programas saudosistas e dar uma cara nova com tecnologia e interatividade, transmídia”, explica.

Geraldo Luís – Reprodução Record Comunicação

O carro-chefe do ‘A Noite é Nossa’ serão as reportagens especiais feitas pelo próprio Geraldo Luis.  Nelas, ele vai homenagear grandes artistas, falar sobre momentos importantes da TV brasileira ou até mesmo investigar, a fundo, algum assunto do momento.

Com seu jeito peculiar de contar histórias e a linguagem do povo que lhe é característica, Geraldo buscará mostrar, até então, fatos desconhecidos do grande público. “Eu vim do rádio e a Record me permitiu a contar histórias. Eu vou continua sendo um contador de histórias, só que agora com um tempo menor”, adianta.

“Quero me reinventar mais uma vez”, diz Geraldo Luis sobre novo projeto

Longe da TV desde o início da pandemia, Geraldo garante que se sente seguro para fazer um programa de auditório. “Meu nariz não aguenta mais ver cotonete, eu sou diabético. Como diabético, me cuido demais. Eu sou testado. Não é só o teste. Quem cuida de mim sou eu. Eu sou do grupo de risco e, graças a Deus, hoje estou limpo pelo cuidado que eu tenho”, afirma.

O apresentador também garantiu que a emissora está estendeu essa segurança a toda equipe que participará da atração, que inicialmente contará com 30 participantes no auditório. “Lá no nosso auditório tem um túnel que a pessoa passa e a pessoa vai ser borrifada, desinfetada. E as pessoas são todas testadas. Medo? Medo a gente tem na hora que acorda, quando vai descer a escada ou atravessar a rua”, ressalta.

Confira o Perfil dos Personagens da nova novela da Record TV, Gênesis

A atração terá ainda Fabíola Gadêlha, Célia Pinho e Rodolfo, da famosa dupla com ET nos anos 1990, em seu time de repórteres. “Esse cara tem uma história… Quem vai ser o novo parceiro do Rodolfo?”, deixou no ar Geraldo Luís. O programa também contará com diversos humoristas, como Claudismar Silva, o ‘Silvio Santos Cover’, Mução, conhecido por seus trotes, e Caroço. O Anão Marquinhos e sua esposa Juliana também estarão no elenco.

Geraldo Luís e Renato Aragão – Divulgação Record TV

Já no programa de estreia, Renato Aragão será o entrevistado da noite. O comediante  cearense vai falar sobre sua carreira de sucesso com ‘Os Trapalhões’, relembrar fatos importantes que viveu na televisão e no cinema e dizer como foi trabalhar ao lado de artistas como Dedé Santana e Xuxa Meneghel.

César Filho, apresentador do “Hoje em Dia”, fala sobre seu futuro na Record TV

O cantor Tierry, intérprete do sucesso Rita, será a atração musical da estreia. O músico ganhará uma homenagem com uma reportagem de Fabíola Gadelha, que foi enviada até Nilo Peçanha, no interior da Bahia, para mostrar um pouco mais da vida do artista.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos