
Craque Neto, como é apelidado na Band, não apresentou seu esportivo diário ‘Os Donos da Bola’ nesta quinta-feira, 19 de junho, e o motivo foi revelado. Quem assumiu o comando da atração foi o jornalista Fernando Fernandes, que já é substituto fixo do ex-jogador no produto televisivo.
O motivo do afastamento do titular é devido ao fato de que ele aproveitou o feriado e tirou uns dias para descansar o corpo e a mente, segundo o próprio Fernando. O apresentador só deve retornar ao programa na próxima semana.
+ Denílson responde Craque Neto após revelação do apresentador da Band
“O programa hoje vai ser diferente. O Neto aproveitou para descansar no feriado e, na segunda-feira, 23 de junho, ele está de volta”, disse Fernandes, justificando a ausência do titular no estúdio.
Confira o momento inicial:
Saiba mais sobre o Craque Neto
Nesta semana, Neto realizou uma declaração na Rádio Bandeirantes sobre o Denilson, atual comentarista do Globo Esporte e ex-contratado e integrante do ‘Jogo Aberto’ na Band, afirmando que nunca quis conviver com o também ex-jogador, mas frisou que o respeita e disse que o colega de profissão é uma boa pessoa. O contratado da emissora paulistana justificou que o motivo de não querer estar pelo é devido a vida de glamour do, agora, global.
“Denilson, eu nunca fui do seu convívio, eu nunca quis estar do lado seu, eu nunca quis estar do lado da sua família, eu nunca fui na sua casa e nunca irei. Eu não gostaria de falar isso, mas como ele falou de mim… Mas o Denilson é uma boa pessoa. Tem um coração bom, mas eu nunca quis ir aonde você está, eu nunca fui jantar com você, eu nunca fui almoçar com você, eu nunca quis. E por sinal, várias vezes eu fui convidado para aniversário seu, aniversário de filho, de filha”, iniciou o apresentador da Band.
“Eu nunca quis, mas eu sempre respeitei o Denilson, que é uma boa pessoa, mas eu que nunca quis estar do seu lado. Não é você que nunca quis, até porque você teve que trabalhar dois anos no meu programa e eu que deixei, diga-se de passagem. E eu que te tirei também, diga-se de passagem, na morte do Luciano Do Valle, quando você quis sair do programa, eu te tirei. Eu que nunca quis o convívio seu. Por que a sua vida é uma vida de glamour, a minha não é, a minha vida é de humildade, a minha vida é do cara que trabalha o dia inteiro”, expressou Neto.
Confira:
O Neto revelou que nunca quis se aproximar do Denílson, seu ex-companheiro de emissora, que atualmente está na Globo. pic.twitter.com/JIVHLax7db
— Narradores Brasileiros (@NarradoresB) June 19, 2025
Denilson notou a fala polêmica de Neto e rebateu, através de um comentário nas redes sociais, expondo o seu lado da história: “A única verdade aí é que realmente você me tirou do ‘seu programa’ no dia da morte do fenômeno Luciano do Valle. E, a partir daí, pedi pra não fazer mais seu programa. Cada um com sua verdade… Cada um com sua narrativa. Gratidão à TV Bandeirantes por tudo o que vivi e por todas as amizades que fiz”, declarou o integrante do Globo Esporte.
Acompanhe:

Neto, Band e Cátia Fonseca
Na semana anterior, Neto repercutiu ao sair em defesa da Band após a saída de Cátia Fonseca da emissora, alegando que foi por conta da falta de estrutura que não tinha mais. O titular do ‘Os Donos da Bola’ abriu o ‘Melhor da Tarde’ disparando a seguinte frase: “Que fase que eu tô na Band, hein? Dá uma olhada na estrutura que nós temos aqui. Olha a estrutura da câmera, da grua. Dá uma olhada na estrutura dos nossos câmeras todos aqui. E hoje eu tô saindo do Donos da Bola e tô assumindo o Melhor da Tarde… Mentira, não tô assumindo absolutamente nada”, alfinetou o ex-jogador, em tom de brincadeira.
+ Neto aparece revoltado na Band após declaração de Cátia Fonseca: “Sempre teve estrutura”






