Emissora abre espaço e exibirá minissérie chinesa pela primeira vez no Brasil

Saiba detalhes de qual canal transmitirá a minissérie chinesa 'Rumo ao Maravilhoso'.

-

'Rumo ao Maravilhoso' foi exibida originalmente em 2024 em um canal da China, sendo líder de audiência - Foto: Reprodução/Youtube
‘Rumo ao Maravilhoso’ foi exibida originalmente em 2024 em uma emissora da China, sendo líder de audiência – Foto: Reprodução/Youtube

A TV Brasil encerra nesta quinta-feira (18) a exibição da novela ‘Sangue Oculto‘. A trama portuguesa, protagonizada por Sara Matos e com Luana Piovani no papel da vilã, estava no ar desde setembro do ano passado, ocupando o horário das 20h. A substituta já foi definida pela emissora.

- Continua após o anúncio -

+ E o ‘Globo Repórter’? Sandra Annenberg revela se voltaria para as novelas

Assim sendo, ‘Rumo ao Maravilhoso‘ é a produção escolhida para ocupar a faixa noturna a partir esta sexta-feira (19). A minissérie será o primeiro produto chinês do gênero a ser exibido no Brasil.

Com dramas, temas familiares e muito romance a produção foi um sucesso quando exibida pelo canal CCTV-1, liderando os índices de audiência na China em maio de 2024. A TV Brasil ainda não informou qual será a substituta.

+ Mãe de dois, cantora famosa internacional revela ter criado os filhos sozinha durante entrevista em podcast: “Pouca ajuda” 

- Continua após o anúncio -

Desde de 2014 o canal estatal tenta manter a dramaturgia como uma das opções na grade de programação. O início foi com novelas angolas, mas a partir de 2021 a emissora passou a apostar em tramas brasileiras e de outros países sem ser a Angola.

Emissora já exibiu tramas brasileiras…

‘Os Dez Mandamentos’, ‘A Escrava Isaura’ e ‘A Terra Prometida’ foram algumas produções da Record reprisadas em diferentes horários, 18h30, 19h15 e 20h30, respectivamente. ‘María Magdalena’, do México, e ‘Um Milagre’, da Turquia, também há passaram pela Tv Brasil nos últimos anos.

Tatá Werneck pediu autorização para imitar jornalista da Globo

Tatá Werneck
Tatá Werneck – Foto: TV Globo

Atualmente no ar como Brigite na novela ‘Quem Ama Cuida’, Tatá Werneck também está em outro projeto bem diferente da trama de Walcyr Carrasco. Desse modo, a atriz, apresentadora e comediante integra o humorístico ‘E.T. – Edu e Tatá’, exibido na TV por assinatura duas vezes por semana… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias