
A situação controversa envolvendo o cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, e o SBT, acabou por unir as emissoras contra o artista.
As falas do rapaz pegaram mal não só no canal da família Abravanel, mas também em outras emissoras de TV aberta. Segundo o Na Telinha, executivos de canais ficaram boquiabertos com o teor dos comentários do artista.
+ Após polêmica com Zezé, Zilu quebra o silêncio
O clima geral nos canais é que o famoso ficará na geladeira por um bom tempo. Recentemente, inclusive, ele esteve no Domingão com Huck e até cantou. De acordo com os profissionais consultados, o maior medo dos canais é que, ao chamá-lo para participar de alguma atração, acabe passando a mensagem ao público que apoia ou valida falas do famoso contra o SBT.
Emissoras se juntam contra Zezé di Camargo
Nenhuma emissora quer ser relacionada a um ataque direto a outro canal, principalmente envolvendo a família Abravanel. Inclusive, alguns executivos mandaram mensagens de apoio para Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora geral do canal, e também para Patrícia Abravanel. Com isso, surgiu um momento de união entre as cinco famílias donas das maiores emissoras de TV e rádio, o chamado “quinto poder” pelo saudoso Paulo Henrique Amorim, após a polêmica de Zezé di Camargo.
+ Após Zezé, Ana Castela toma decisão sobre SBT: “Meus valores”
Além disso, nos bastidores, o famoso vem sendo criticado por outros artistas que também são do mesmo espectro político que ele, após ele queimar o filme. Alguns inclusive disseram diretamente a ele que suas falas foram desnecessárias e que ele pesou muito a mão nas críticas. Por causa disso, ele até pediu desculpas depois para a emissora, mas não adiantou.
APÓS ZEZÉ, LATINO TOMA DECISÃO: “O SBT SEMPRE FOI…”
Depois de toda a polêmica do cantor Zezé di Camargo com o SBT, chegou a vez do cantor Latino se decidir sobre o canal criado por Silvio Santos… Leia Mais!






