fbpx

Emocionada, Ana Maria Braga lembra de aniversário de Tom Veiga: “Saudades”

O intérprete de Louro José foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em novembro do ano passado (2020)

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Emocionada, Ana Maria Braga lembra de aniversário de Tom Veiga: "Saudades" - Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP
Emocionada, Ana Maria Braga lembra de aniversário de Tom Veiga: “Saudades” – Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Essa sexta-feira (05), o ”Mais Você’‘ da Rede Globo foi marcado por muita emoção. Em suma, Ana Maria Braga lembrou que amanhã, sábado (06), Tom Veiga, o eterno Louro José, completaria 48 anos de idade. Por isso, na ocasião, a apresentadora não conseguiu conter a emoção. Por fim, vale lembrar que o ator foi encontrado sem vida na sua casa no Rio de Janeiro, no final do ano passado (2020), vítima de um AVC.

+Ana Maria Braga presta homenagem a Tom Veiga em retrospectiva do “Mais Você”

Ao vivo, no ”Mais Você”, Ana Maria Braga se emociona ao lembrar de Tom Veiga

A gente se divertia demais juntos! Qualquer coisa era motivo pra gente ficar que nem bobo.’‘, recorda ela logo a princípio. ”Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga . Ele iria fazer 48 anos.“, disse Ana Maria enfim, já visivelmente emocionada.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência ela completou: “Era um lindo moleque bem-humorado, gente fina toda a vida. Por isso deixa tanta saudade. A gente aqui só deseja que você, Tom , esteja muito bem nessa nova caminhada. Que você encontre muita paz, que você estava precisando de paz.“, disse a apresentadora em seu programa.

https://www.areavip.com.br/famosos/ana-maria-braga-emociona-ao-relembrar-triste-perda/

Relembre

- Continua após o anúncio -

Infelizmente Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em novembro do ano passado. Além disso, a causa da morte foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

De acordo com o G1, o exame de necropsia revelou que Veiga já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

Ana Maria Braga exibe fotos raras de Tom Veiga nos bastidores da Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos