Fábio Porchat (Reprodução/Record TV)
Fábio Porchat (Reprodução/Record TV)

O apresentador e comediante Fábio Porchat se pronunciou no Instagram na última quinta-feira (20). Com um texto de agradecimento, Porchat se despediu do programa.

Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na TV aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado Record TV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!”, finalizou o apresentador.

Veja a publicação: 

View this post on Instagram

Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na tv aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado RecordTV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

O programa foi cancelado após Fábio não renovar o contrato com a emissora Record. O último episódio foi exibido ontem (20) e foi marcado pela emoção. Além de Porchat, os entrevistados Cambota e Paulo Vieira foram às lágrimas.

Veja a despedida:

Em uma entrevista para o site Uol em agosto deste ano, Porchat não revelou qual o motivo de não renovar o contrato, mas esclareceu que a culpa não foi da emissora. “Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados e também nunca me cobrou audiência. A questão também não é dinheiro“, falou o apresentador.

Confira também:

Fábio Porchat já tem data para estrear na TV Globo



20 COMENTÁRIOS

  1. Amo teu programa mt lindo vc é uma graça de pessoa porquê não continua estou cm saudades esperava tanto por ele vc brilha vc e luz feliz Natal e um ano Novo lindo repreto de coisas boa Deus te abençoe sempre 👏👏👏👏👏👏💥🙏🙏🙏😂😇💥

  2. Eu te adoro, vou sentir muito a sua falta pois não sei dormir sem te ver, sou sua Fã ate morrer tu é o filho que eu gostaria de ter, Fabio espero que sja muito feliz onde que que você for…outra coisa onde for eu estare atraz de você, por favor leve a Bada Pedra Leticia (Cambota e Paulo Vieira) beijos estamos juntos sempre beijos que Deus te ilumine para que tudo de se certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here