
A equipe de uma afiliada da Record, na Bahia, foi agredida ao vivo durante uma matéria em tempo real na Avenida Garibaldi, em Salvador, na manhã da última sexta-feira, 25 de julho e os detalhes vieram à público.
Na situação, o repórter Mateus Borges e o cinegrafista Tarcísio Lima acompanhavam o caso de uma moça que havia caído da moto após colidir na parte traseira de um carro quando tudo aconteceu.
+ Pedro Ramiro abre o jogo sobre saída da Band, relação com Craque Neto e chegada a Record
Mateus, no momento, estava ao vivo no jornal ‘Bahia no Ar’ e acabou sendo surpreendido por um cara que o agrediu, mas a identidade da pessoa não foi revelada. Durante o o corrido assustador, o repórter ficou calma e frisou que estava ali apenas para cumprir sua função no jornalismo e que não havia exposto o rosto da vítima.
Diretamente do estúido, a apresentadora Jessica Smetak massacrou a atitude de quem agrediu o repórter: “Oxente, agredindo nossa equipe. A gente está trabalhando, rapaz. Que absurdo é esse? Ele bateu em Mateus. Pegou desprevenido, de costas. Covardia”, expressou ela, em tom de revolta.
+ Record vai reprisar a novela ‘A Escrava Isaura’ em sua programação
Borges também se demonstrou revoltado com a situação lamentável que havia acabado de passar: “Não justifica. Se ele pedisse para tirar a câmera, a gente tirava. Não estamos mostrando o rosto de ninguém. Vamos para a delegacia”, desabafou o comunicador no ar.
O público reagiu nos comentários da publicação da Record Bahia: “Queria ver se a polícia tivesse aí se ele iria fazer isso”, afirmou o primeiro. “Tudo é educação, se ele pedisse para não filmar com EDUCAÇÃO, seria bem melhor!”, expresso a segunda. “Que absurdo”, enviou a terceira. “Mateus é um repórter digno de admiração! Um rapaz respeitoso e altamente educado. Não justifica a agressão!”, expressou o quarto.
+ Descubra o motivo da ausência de Tino Junior no ‘Balanço Geral RJ’, da Record Rio






