Cozinhando No Papo Em Dia - Foto: Daniel Nery
Cozinhando No Papo Em Dia – Foto: Daniel Nery

Neste próximo dia 06, estreia na Rede Brasil de Televisão, o quadro “Cozinhando no Papo Em Dia” que será exibido todas as sextas-feiras dentro do programa Papo Em Dia, comandado por Luciano Facciol e Gisele Alves.

O chef Arturo Salano do restaurante Celeiro da Fazenda, entra para o time e além de comandar a cozinha, ele também fará toda a coordenação dessa disputa, que trás, dois telespectadores a cada edição.

Como jurados e responsáveis por escolher o grande vencedor, teremos além de Luciano Facciol e Gisele Alves, a arquiteta de cozinha industrial, Ivim Peloso.

Cozinhando No Papo Em Dia – Foto: Daniel Nery

Para participar do reality o telespectador precisa postar um vídeo, na posição horizontal,  nas redes sociais desafiando outra pessoa a cozinhar com ela ao vivo no Papo Em Dia. No final da atração o vencedor ganha prêmios como: jantar com acompanhante no restaurante Celeiro da Fazenda e um final de semana com mais três acompanhantes no Thermas Water Parque.

O programa promete muita adrenalina e descontração nessa competição!

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717

Marcos Tolentino, presidente da Rede Brasil de Televisão, fala sobre o ocorrido com Danilo Gentili

O apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre o contratado do SBT e seu colega de emissora Diguinho Coruja.

Durante a gravação do programa “Em Revista” na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta “garrafada” do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia. Saiba mais!

Confira também:

Novidades na grade da Rede Brasil de Televisão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here