Valéria Valenssa - Reprodução/Instagram
Valéria Valenssa – Reprodução/Instagram

Tem gente nova na Record! A emissora anunciou que Valéria Valenssa assinou com a filial da rede, no Rio de Janeiro, nesta última quinta-feira (25), e ela exercerá o cargo de repórter e mais além disso no ‘Balanço Geral’ carioca.

O anúncio em questão foi feito pelo presidente da Record Rio, Fabiano Freitas, em suas redes sociais, através do Instagram, e, segundo o que informa o site UOL, a ex-Globeleza possuirá um quadro de entrevistas que mescla entretenimento no noticiário da hora do almoço. Trabalha-se com o dia 6 de maio como data de estreia da artista na nova casa.

Nas redes sociais, a eterna musa comemorou a promoção e compartilhou com os fãs, em um click que aparece sorridente segurando o crachá do canal: “Com muito orgulho venho anunciar que agora faço parte da família Record Rio”, escreveu.

Confira!

Valéria Valenssa - Reprodução/Instagram
Valéria Valenssa – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Valenssa já estava sendo observada pela emissora desde o ano passado, onde, em sua aparição mais recente na TV. havia participado do ‘Dancing Brasil’, comandado por Xuxa Meneghel, em que foi a sexta eliminada da quarta temporada que consagrou Pérola Fária a grande vencedora.

Trajetória

Conhecida nacionalmente por ter gravado as tradicionais vinhetas de Carnaval da Globo, Valéria é até hoje lembrada por ter sido a primeira mulata Globeleza, e permaneceu no cargo entre 1991 e 2004, no qual foi retirada do posto devido a gravidez, e foi sucedida no ano seguinte por Giane Carvalho – o cargo já passou pelas mãos de Aline Prado, Nayara Justino, e hoje é assumido por Erika Moura.

Anos após ter sido eleita a musa, em meados do início da década de 90, começou a namorar o designer Hans Donner, com quem casou-se de forma oficial, com troca de alianças, em 2003. Criador e responsável pela marca da Globo e demais vinhetas conhecidas até os dias de hoje, o artista é pai dos dois filhos de Valéria, sendo João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here