Marcelinho Carioca - Reprodução/Internet
Marcelinho Carioca – Reprodução/Internet

Se a Band está sofrendo com impasses para lançar seus programas na tentativa de reverter a crise na audiência nas principais faixas horárias, a RedeTV! está fazendo ao contrário, e mostrando que está apta a disputar as primeiras colocações, mesmo passando por dificuldades nos cofres ou fracassando no Ibope.

Trazendo reforças para o seu casting, a emissora está em conversa com o ex-jogador Marcelinho Carioca. Na casa, o atleta comandará um programa esportivo diário, que ainda sem título definido ou previsão de estreia, já teve até o seu primeiro piloto gravado, contando com a presença de vários executivos da emissora de Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Procurada, a estação confirma que, os rumores, de fato são verdadeiros, mas não entraram em detalhes, segundo informa o site Notícias da TV.

O conhecido jogador nos campos pode passar a integrar no pequeno time de esportistas do canal, que atualmente possui uma única atração voltada para o esporte, o ‘Bola na Rede’, que é exibido em um horário escondido, nas madrugadas de domingo. A transmissão do programa, inclusive, faz com que Silvio Luiz e companhia cheguem a desbancar a concorrência e assumir a terceira colocação, como a Record.

Marcelinho na TV

Pouco tempo depois de ter encerrado sua carreira nos gramados, em 2010, o ex-futebolista passou a cursar jornalismo, e foi contratado como comentarista de futebol da Band, onde chegou a participar do programa ‘Jogo Aberto’ como repórter, além de transmissões ao vivo de futebol.

Famoso padre sertanejo deixou a RedeTV!

Padre Alessandro Campos/Reprodução Instagram
Padre Alessandro Campos/Reprodução Instagram

Durou pouco, mas deu o que falar. A passagem do padre Alessandro Campos, conhecido como o ‘padre sertanejo, pela RedeTV! durou apenas dois meses. Foram vários os motivos da não continuação de seu programa, mas o principal, foi o financeiro. As informações são do site Notícias da TV.

O programa do Padre Alessandro Campos tinha um alto custo para a emissora e, em contrapartida, trazia pouco retorno financeiro. Veja mais!

De volta à RedeTV!, Olga fala sobre machismo

Olga Bongiovanni/Rede TV
Olga Bongiovanni/Rede TV

Em participação ao ‘Luciana By Night’, Olga Bongiovanni conversou com Luciana Gimenez à respeito de vários assuntos, dentre eles, revelou que já chegou a se sentir insatisfeita e chegou a discutir por receber o salário menor do que um colega de trabalho.

Sem citar nomes, ela relembrou: “Eu tinha a mesma audiência e até mais faturamento que um apresentador e ganhava menos. Reclamei. [Ganho menos] Só porque sou mulher?”, disse, associando a caso de desigualdade de gênero no trabalho, algo que ainda acontece nos dias de hoje. Ela, que retorna à RedeTV! após dez anos, declara estar ‘livre, leve e solta’. Veja mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here