MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Regina Casé revela choque com repercussão de Todas as Flores

A novela retorna ao Globoplay em abril e elenco conversou com jornalistas

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Regina Casé e Zoé em ‘Todas as Flores’ – Globo/Manoella Mello

Todo mundo ansioso para a estreia da segunda fase de ‘Todas as Flores’ no Globoplay. O primeiro bloco da produção será liberado no dia  5 de abril e o elenco se reuniu com a imprensa nesta quarta-feira (22) para falar sobre a produção. O Área Vip estava lá pra conferir tudinho.

- Continua após o anúncio -

Uma das mais empolgada era Regina Casé, que interpreta a vilã Zoé. A atriz foi logo avisando que herdou traços da vilã. “Herdei as unhas da Zoé, não consegui tirar até agora”, brincou. Ela ainda confessou que ficou surpresa com a repercussão e o alcance de uma novela no streaming. “Eu achei muito curioso esse negócio do streaming. Eu achei que ia ser uma coisa mais cool, que a repercussão seria a médio e curto prazo”, começou.

Globo libera primeiro teaser da segunda fase de Todas as Flores

Regina ainda detalhou o primeiro choque que teve logo após a estreia da primeira fase do folhetim. “No quarto ou quinto dia, começou uma obra no meu prédio, aí tinha um pedreiro bem clássico e ele olhou para mim e falou: ‘e ai Zoé, a casa vai cair’. E eu falei com todo meu preconceito, falei: ‘você está vendo?’. Ele ainda falou: ‘R$ 14,90’, agora deve estar R$ 35, mas na época era isso. Ele sabia tudo, estava interessado. Acho que ela ainda vai ser estudada, a mudança da maneira de assistir, para mim foi muito surpreendente o sucesso. Isso de largar cinco episódios por semana deu muito certo. Poderia dar muito errado, mas deu muito certo”, analisou.

- Continua após o anúncio -

Globoplay anuncia esquenta antes da estreia da segunda fase de ‘Todas as Flores’

Para a atriz, chegar ao entendimento dessa vilã cheia de camadas foi um grande desafio. “Quando comecei a Zoé, na primeira cena, ela se mostra uma vilã clássica e mata uma pessoa. Mas, nos 15 capítulos seguintes, ela não tem uma fala de vilania. E isso foi difícil para mim, me deixou aflita. Aí eu falei ‘bom, mulheres assim têm filhos e relações diferentes com uma pessoa e com outra’”, disse ela, que ainda completou: “Fui fazendo meio no susto, mas resultou em uma coisa que, hora eu ficava apavorada e achava que não sabia fazer aquilo, mas as pessoas falavam sobre as camadas da vilã. Isso era uma atriz louca buscando sentimentos e emoções”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.