Nesta última terça-feira (14), o apresentador Fábio Porchat acabou chamando atenção dos telespectadores do Que História é Essa, Porchat?, no GNT, ao relembrar um episódio que aconteceu em sua vida, onde ele interagiu com um ator sem roupa em meio a uma peça teatral.
Na oportunidade, Fábio Porchat acabou arrancando gargalhadas da plateia do programa. Ele recordou a primeira vez que assistiu a uma adaptação do livro Os Sertões, de Euclides da Cunha. A obra acabou sendo realizada no teatro Oficina, em São Paulo e contou com direção de José Celso Martinez.
“Eu tinha uma carinha de menino criado por vó, de cocotinha (…) No meio da confusão, o ator me puxa para a cena, abaixa a calça, fica pelado, deita faz assim e o dinheiro está numa camisinha dentro do ânus do rapaz e ele vira para mim e fala: ‘Tire do cofre'”, relembrou Fábio Porchat.
“Só que eles acharam pela minha carinha que não tinha pinta de ator, mas eu era muito disposto. Enfiei a mão no cu, tirei [as moedas] e dei na mão do rapaz. Ele pegou a camisinha, tirou as moedas e me deu um selinho e eu também topei (…) Sentei do outro lado, acabou que sobrou só eu. O Exército [da peça] vêm andando param e me olham e eu: ‘Ih, lá vem cu’ (…) Nunca me esqueci do cofre”, concluiu o apresentador o seu relato.
PROGRAMA DIÁRIO
+ Fábio Porchat recebe alfinetada de Danilo Gentili após piada sobre homem morto em banco
De acordo com informações recentes passadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, a Globo estaria estudando a possibilidade de tirar o programa Conversa com Bial, de sua grade diária, para dar espaço ao Que História é Essa, Porchat?, que atualmente é exibido no canal em forma de reprise, e apenas uma vez por semana…Leia mais!