Fantasias da terceira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ começam a ser reveladas

Nesta edição, elas foram idealizadas e produzidas pelos carnavalescos da Grande Rio.

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ivete Sangalo comanda o 'The Masked Singer Brasil' - Foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Ivete Sangalo comanda o ‘The Masked Singer Brasil’ – Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

A terceira temporada do ‘The Masked Singer Brasil‘ já tem data para estrear e as fantasias desta nova edição do programa estão encantadoras. Sendo assim, com previsão para voltar ao ar em 22 de janeiro, nas tardes de domingo da Globo, a atração seguirá com o comando de Ivete Sangalo e no palco, artistas mascarados de Broco Lee, Capivara, Circo, Coruja, Dinossauro, DJ Vitória-Régia, Filtro de Barro, Galo, Milho de Milhões e Vovó Tartaruga, prometem animar o programa.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, neste ano, o ‘The Masked Singer Brasil’ voltará ao ar com muito brilho, versatilidade, elegância e homenageando alguns ícones da cultura nacional, as fantasias foram idealizadas e produzidas pelos figurinistas Gabriel Haddad e Leonardo Bora – carnavalescos da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, atual Campeã do Carnaval Carioca.

“As inspirações são variadas, mas tocam, principalmente, num imaginário brasileiro, festivo e carnavalesco. Tentamos sempre fugir das leituras óbvias, entendendo que cada fantasia pode abrir um grande leque de possibilidades cênicas. O conjunto de fantasias da terceira temporada conversa com a tecnologia e com a alta costura”, revela Leonardo.

Em suma, a missão do reality – além de se divertir – é descobrir quem são os famosos escondidas atrás de cada máscara: “As fantasias são pensadas para engrandecer as performances dos talentos que se escondem dentro delas, valorizando os espetáculos que artistas tão múltiplos conseguem dar. A preocupação mais óbvia é não revelar a silhueta de nenhum corpo, afinal, o objetivo do programa é tentar descobrir quem são os mascarados. Também nos preocupamos com o impacto visual das fantasias, trazendo algumas características do carnaval como penas, pedrarias e bordados”, conta Gabriel.

- Continua após o anúncio -

+ CEO da Endemol recebe Prêmio Área VIP de ‘Melhor Talent Show’ pelo ‘The Masked Singer Brasil’

Conheça os mascarados do ‘The Masked Singer Brasil’

Inspirada nos traços dos mangás da cultura oriental, a Broco Lee traz a força feminina para os tatames doprograma. Feitas de tecido de algodão, suas vestes são uma mistura entre quimonos do Muay Thai, Judô, Jiu-Jitsu e do Kung-Fu.

- Continua após o anúncio -

A noite e os palcos são dela: a Capivara! Com uma personalidade única, toda sua elegância e simpatia se unem ao seu traje de gala com plumas brancas, muitos acessórios e, claro, aquele laquê no cabelo que não pode faltar.

Respeitável público, o Circo chegou! Sua lona traz diferentes momentos especiais de espetáculos. É inspirado em contadores de história e sua roupa é feita de veludo e tem muitos detalhes em dourado e strass.

As linhas do famoso caderno pautado invadem as vestes da Coruja. Sempre atento a tudo o que acontece em sua sala de aula, ele faz o uso de diversos adereços como livros, globos terrestres, réguas e lupas. Sua fantasia possui muitas penas e detalhes em tons de azul.

De jeans rasgado, guitarra e spikes, o Dinossauro chega ao ‘The Masked Singer’ cheio de estilo. Ele é uma estrela do rock e está sempre preparado para fazer um grande show com seu cabelo moicano.

Antenada, descolada e cheia de referências amazônicas, a DJ Vitória-Régia possui luzes, tecidos translúcidos e está sempre pronta para tocar em grandes eventos. Mas, para o ‘The Masked Singer Brasil’, ela preparou um setlist que não vai deixar ninguém parado e deve confundir os nossos detetives.

Ele já está na casa de muita gente, mas agora vai ganhar o palco do ‘The Masked Singer Brasil’ para aprontar e brincar muito. O Filtro de Barro está preparado para dar um banho de água fria nos outros concorrentes, mas veio protegido com seu snorkel e óculos de mergulho. Sua fantasia possui couro sintético e pinturas.

Carnaval, cores e brilhos. O Galo chega levantando a poeira de glitter e ninguém fica parado ao seu lado. Sua fantasia possui muitas penas, paetês, pompons e strass.

Pronto para brilhar, o Milho de Milhões desembarca com seu jatinho no camarote do ‘The Masked Singer Brasil’. A fantasia tem diferentes texturas em tons amarelo e dourado. Pra ele, toda fama é pouca!

De colo quentinho e acolhedor, a Vovó Tartaruga vem com seus cabelos confeccionados de novelos de lã e com o seu casco de crochê. Mas, no palco, ela se transforma em uma potente cantora e dançarina envolvendo todos que assistem a sua performance.

‘The Masked Singer Brasil’ conquista Prêmio Área VIP

O reality show, ‘The Masked Singer Brasil‘, conquistou em 2021 o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia como ‘Melhor Talent Show da TV‘. À época, a CEO da Endemol Shine Brasil, Nani Freitas, recebeu o Troféu do Prêmio em mãos e celebrou muito com a premiação, enviando um recadinho muito especial para os fãs do programa.

+ Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2022 – VOTE!

Confira abaixo as novas fantasias desta temporada:

 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.