MSN

- Publicidade -

Fantástico estreia série Gospel com participação de Thalles Roberto

O músico também visita uma loja de vinis em São Paulo

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Cantor Thalles Roberto é entrevistado pelo ‘Fantástico’ no primeiro episódio da série sobre música gospel – Globo/Divulgação

O ‘Fantástico‘ percorreu o país para mostrar na nova série ‘Gospel, O Som Que Toca’, que estreia neste domingo (14), um retrato deste estilo musical que arrasta multidões e não fica restrito aos evangélicos. Em cada um dos três episódios um artista conta essa história. Na estreia, essa missão é do mineiro Thalles Roberto, um dos nomes mais fortes deste movimento que não para de crescer.

- Continua após o anúncio -

O repórter Estevan Muniz encontrou o artista em Catu, no recôncavo baiano, onde ele fez show para uma multidão. Na cidade de 50 mil habitantes, 40% da população é formada por evangélicos, mas era possível facilmente encontrar pessoas de outras religiões vendo o show. Antes de se tornar um fenômeno da música gospel, Thalles Roberto integrou por cinco anos a banda de apoio do Jota Quest. Ao longo da série, outros artistas da música gospel conversam com a reportagem, como Maria Marçal e Ton Carfi.

Cantor Thalles Roberto visita loja e vinil em São Paulo – Globo/Divulgação

Também durante o episódio de estreia, Thalles Roberto também visita uma loja de vinis em São Paulo, onde ouve artistas que também fizeram gravações neste gênero musical, como Elvis Presley e Aretha Franklin. “Na igreja a gente cresce na música. Antes de falar os bebês aprendem a cantar. Eu sou filho de pastor e todos os dias estava na igreja, cantando”, recorda o cantor.

Daniela Beyruti confirma especial gospel para a virada de ano no SBT: “músicas e mensagens de fé”

- Continua após o anúncio -

Saúde Mental

Você confiaria sua saúde mental para uma máquina? A repórter Renata Ceribelli fez essa experiência. Com a orientação do psicanalista Christian Dunker, ela usou um aplicativo de inteligência artificial como se fosse um terapeuta. Foram algumas sessões pra tentar entender o motivo de tantas pessoas estarem buscando a IA como apoio emocional. Os supostos benefícios e riscos desse tipo de comportamento Renata mostra na reportagem especial deste domingo.

- Continua após o anúncio -

O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’ e traz também os desdobramentos do julgamento desta semana no Superior Tribunal Federal que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete réus por diversos crimes, entre eles, participação na tentativa de golpe de Estado em 2022.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas