Globo/João Miguel Júnior

Fátima Bernardes comemorou nesta terça-feira, dia 25, o primeiro aniversário do ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Acompanhada de Lair Rennó, Branco Mello, Marcos Veras, Aline Prado e Larissa Bitencourt, a apresentadora recebeu no palco Chitãozinho e Xororó, Cissa Guimarães e Bruno Gissoni para a manhã de celebrações. “Tudo isso só faz sentindo porque você (telespectador) está aí nos acompanhando todos os dias. Esse é o nosso ‘Encontro’ número 262. Hoje é dia de festa”, disse Fátima, que além do vestido especial para o programa de hoje, fez questão de colocar o mesmo colar que usou no dia da estreia. “A sensação é de muito prazer. Estou muito feliz mesmo. Um sonho meu, que virou sonho de todos, e com uma equipe maravilhosa”, completou.

No palco decorado com um boneco com sua caricatura, flores e balões, Fátima contou a história de personagens que também tiveram o dia 25 como um marco especial, relembrou momentos do primeiro programa e recebeu homenagens de nomes como Antonio Fagundes, Eva Vilma, Mauricio Kubrusly, Angélica, Pedro Bial, Sandra Annenberg, Mateus Solano e William Bonner. “Eu fui uma das primeiras pessoas a tomar conhecimento dessa ideia da Fátima de ter um programa, deixar o ‘Jornal Nacional’. Então, certamente, eu sou uma das pessoas que tem mais motivos para estar orgulhoso deste momento, deste primeiro aniversário. O que é mais legal disso tudo é saber que, um ano depois, ela continua vibrando como se a estreia fosse amanhã. Ela continua feliz com a escolha que fez. Para você, Fá, e para toda a sua equipe, parabéns! Vocês merecem comemorar muito esse primeiro aniversário do Encontro”, parabenizou Bonner.

Ana Maria Braga chegou de surpresa e deixou Fátima emocionada com a visita. “Eu já tinha dado os parabéns no ‘Mais Você’, mas quis vir aqui ver minha vizinha. Queria te cumprimentar pelo um ano de programa e pela ousadia de deixar uma carreira cheia de credibilidade, e, de repente, ousar nesses novos caminhos, que você sabe que não são fáceis, mas são muito bons, muito compensadores. Você está contando a sua história e fazendo história”, falou Ana Maria. Fátima agradeceu à apresentadora e aproveitou para se recompor anunciando as notícias do dia e da Seleção Brasileira.

Depois de receber uma carta de sua equipe e distribuir bolo aos convidados e plateia, a apresentadora convidou a dupla sertaneja para encerrar a festa ao som de ‘Brincar de Ser Feliz’.

‘Encontro com Fátima Bernardes’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do ‘Bem Estar’. Com apresentação de Fátima Bernardes, o programa tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mario Marcio Bandarra, redação final de Mauricio Arruda e chefia de jornalismo de Carlos Jardim.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here