segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Fátima Bernardes deixa o ‘Encontro’ em meio a dança das cadeiras na Globo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes – Instagram

- Continua após o anúncio -

Dança das cadeiras na Globo. A emissora anunciou nesta quarta-feira (13) várias mudanças em seus principais programas. Em junho, Fátima Bernardes vai se despedir do ‘Encontro’, mas já tem um rumo certo. A apresentadora estará a frente do ‘The Voice Brasil.

O Encontro passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais. A transferência do programa para São Paulo, onde o time do ‘Mais Você’ também está instalado, vai garantir maior sinergia entre as produções.

Bárbara Paz rasga elogios a Globo e comenta retorno em ‘Além da Ilusão’

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga, acompanhada de seu novo parceiro de bancada, seguirá à frente do Mais Você, trazendo para o público suas receitas e dicas culinárias, convidados especiais, frases inspiradoras, além da crítica bem-humorada dos assuntos de interesse do brasileiro. “A ideia da repaginada é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

As manhãs de sábado também estarão diferentes.  Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o ‘É De Casa’, ao lado de  Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica.

- Continua após o anúncio -

Galvão Bueno relembra trajetória na Globo após anunciar aposentadoria

“Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni.

No time de apresentadores desde a estreia do ‘É de Casa’, André Marques deixará o matinal, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos