Fatima Bernardes/Instagram
Fatima Bernardes/Instagram

Começar o ano novo tentando superar um medo. Um item tão comum nas listas de muitas pessoas serviu de inspiração para Fátima Bernardes.

No ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a apresentadora vai mostrar que é possível enfrentar – e superar – barreiras para viver experiências únicas e realizar um sonho. Para ela, o desafio era aprender a nadar, e mais, poder realizar o sonho de arriscar algumas braçadas no mar.

Com exibição prevista para o dia 1º de janeiro, o quadro intitulado ‘Nunca Fiz’ mostra a evolução de Fátima, desde as primeiras aulas até uma travessia no mar.

Nove meses de treinamento

Ao todo, foram 9 meses de treinamento e as primeiras braçadas aconteceram na piscina. “Estou muito ansiosa com esse projeto. Foram meses investindo nisso e eu acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que eu realmente não sei fazer, e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desfiada por mim mesma”, assume.

No Encontro, convidado imita William Bonner e Fátima Bernardes diz ‘você apelou’

Para o desafio, em média, foram 70 aulas com o professor Reinaldo Arcaro, além do incentivo do campeão olímpico César Cielo, que surpreendeu Fátima em uma das aulas na piscina e deu dicas para a evolução da apresentadora. Para Fátima, o objetivo é incentivar pessoas a se desafiarem em algo que nunca imaginaram vencer. “Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas”, revela.

Fatima Bernardes nadando (Fábio Rocha/Globo)
Fatima Bernardes nadando (Fábio Rocha/Globo)

Encontro com Fátima Bernardes’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Bem Estar’. Com apresentação de Fátima Bernardes, o programa tem direção geral de Alexandre Mattoso.

Veja também:

Fátima Bernardes ‘baba’ ao assistir filha cantando em apresentação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here