MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Faustão lamenta auditório vazio por conta do coronavírus

A TV Globo vem tomando providências para evitar que o vírus se espalhe.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Faustão / Foto: TV Globo

Como já contamos aqui no Área Vip, o programa ‘Domingão do Faustão’, depois de 31 anos, teve que retirar todas as pessoas do auditório. A situação é resultado do aumento de casos de coronavírus que vem deixando todos em estado de alerta.

- Continua após o anúncio -

+Grávida, Titi Müller é afastada de programa por conta do coronavírus

A Rede Globo vem anunciando mudanças na programação e também nos bastidores dos principais programas da emissora. O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ também teve que abrir mão da plateia, assim como deve acontecer com o ‘Altas Horas’.

+TV Globo amplia exibição do quadro Bem Estar para esclarecer sobre o coronavírus

- Continua após o anúncio -

Hoje (15) também foi anunciado que o ‘Mais Você’, atração comandada por Ana Maria Braga, foi suspenso. A medida visa evitar que a apresentadora tenha complicações na saúde, afinal, está passando por tratamento de quimioterapia para tratar um câncer no pulmão e contrair o coronavírus poderia prejudicar a imunidade dela.

+TV Globo cancela lançamento de ‘Nos Tempos do Imperador’ devido a risco de contágio do coronavírus

- Continua após o anúncio -

Apesar das medidas de proteção, Fausto Silva, o querido Faustão, lamentou, no começo do programa de hoje, a ausência da plateia que o acompanha há tanto tempo.

+Globo suspende programa Mais Você por causa do coronavírus

“Um programa de auditório que terá o auditório vazio, não terá o público aqui, a razão do nosso trabalho…Com essa consciência que a gente tem, estamos aqui porque o coronavírus, o terror da humanidade, que é o responsável disso…Quanto maior a informação, a conscientização, mais sera diminuída a consequência desse problema que é terrível e está no mundo todo. Para vocês terem uma ideia, a questão, só em São Paulo já está em 112 casos, no Brasil 176 casos, mais de 1400 suspeitos. Essa pandemia que surgiu na região central da China, já são 5 mil mortes….”, disse o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!