Fausto Silva – Reprodução: Instagram

O apresentador Fausto Silva causou polêmica após o programa que foi exibido neste último domingo, 06. Faustão, que sempre fala o que pensa, sem papas na língua, surpreendeu a web ao fazer uma declaração envolvendo o meio político.

Nesta segunda-feira, 07, o apresentador que está de férias fora do Brasil, gravou um vídeo para a coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal Uol, e esclareceu toda a polêmica. O programa do último domingo, foi na verdade gravado no ano passado e, segundo Fausto, em nenhum momento ele chamou de imbecis os eleitores ou o próprio Bolsonaro.

No vídeo, o apresentador começa falando que em nenhum momento ele falou do atual presidente: “Uma explicação a quem possa interessar. O programa de domingo passado foi gravado, ainda assim em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente e muito menos dos eleitores, dos termos imbecil. Até porque quando eu usei a palavra, eu usei para explicar que muitas vezes o político imbecil, que não está preparado para ser eleito e nem sabe porque está lá, ele acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, explicou ele.

“E como estamos em novos ares, ou pelo menos, em expectativa para novos ares, o que a gente espera é : que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, o novo presidente da república, os ministros indicados, tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil que não são poucos. Assim, com toda sociedade brasileira, esse foi o contexto e esse foi o objetivo do que falei, jamais falando especificamente de uma pessoa ou dos eleitores dessa pessoa. Até porque, quando teve o resultado o que eu falei? ‘Ao eleito, democracia é isto! Ele tem que se preocupar em governar para todo mundo”, completou ele.

Ele então finaliza enviando um recado aos ‘derrotados’: “Aos derrotados, façam uma autocrítica e principalmente tenham humildade de reconhecer a derrota, até porque, só assim vocês podem engrandecer o Brasil, fazendo uma oposição coerente e consistente no país e não em seus próprios interesses!”, finalizou ele.

Assista ao vídeo:

Vídeo reproduzido da coluna de Flávio Ricco da UOL.

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2018

Faustão volta a mandar indireta para o presidente Jair Bolsonaro

Faustão (Foto: TV Globo)
Faustão (Foto: TV Globo)

Há alguns meses Faustão mandou uma suposta indireta para Jair Bolsonaro e causou repercussão. Agora com Jair Bolsonaro como presidente, Faustão voltou a alfinetar o político, na noite deste domingo (06) em seu programa. Saiba mais!

Confira também:



15 COMENTÁRIOS

  1. Aproveita e fica por ai, ninguem vai sentir sua falta, é difícil encontrar uma pessoa que assiste seu programa. Eu detesto você e o programa. Tomara que tenha comprado passagem, só de ida.
    Faça este favor para nós, outra coisa, ninguém pede sua opinião furada, nosso Presidente não precisa de sua opinião nem tão pouco dos seus comentários imundos, se acha melhor que ele? Ah… coitado, você vence ele só no peso, gordão modelo vaso, em cima enorme, embaixo perna de saracura.

  2. Se o video era Gravado.VIDA QUE SEGUE,POIS MUITAS VEZES NÓS PEDIMOS PARA OUVIR O QUE FAUSTÃO NOS DIZ,HOJE FALAR A VERDADE NO NOSSO BRASIL É CHAMAM DE LINGUARUDOS, VAMOS ENTENDER?FAUSTO SILVA VOCÊ TEM MEU RESPEITO PRESIDENTE O SENHOR TEM MINHA CONFIANÇA DE UMA MUDANÇA EM NOSSO BRASIL

  3. Sr.Fasto Silva tá gravado fala,peça
    Perdão Sr.Presidente p DEUS,ele justo
    nos perdoa não podemos ficarmos
    errando mesmos erros,siga frente em
    nome Jesus eu profétiso melhor fase
    2019 sua vida dê seu melhor,mto…
    Sucesso!!paz de Cristo seja convosco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here