TV Globo/Adrian Diaz Bernini

O participante Fernando deixou o ‘Hipertensão’ neste domingo, dia 25, depois de apresentar o pior resultado na Prova da Eliminação. “Nada na minha vida é fácil. Nunca passei por nada igual em termos de experiência e adrenalina”, disse o competidor ao se despedir do reality. Mas, nem tudo está perdido para o eliminado. No começo do programa, a apresentadora Glenda Kozlowski anunciou que Joe e os outros participantes que saíssem do jogo poderiam voltar à competição na Repescagem Final. Em seguida, o grupo escolheu um competidor para ser poupado e não participar da Prova da Imunidade. O felizardo foi Mauro.

Prova da Imunidade

Na primeira competição deste domingo, os participantes eram pendurados em duplas em uma estrutura metálica de cabeça para baixo. Eles tinham que se sustentar por uma corda, enquanto a composição girava. O par que permaneceu mais tempo na disputa foi Patrícia e Rafael e, pela segunda semana consecutiva, ganhou a imunidade no jogo. Os que tiveram o pior desempenho foram: Fernando e Adriana, Ramon e Larissa, Thiago e Nathália. Por isso, as três duplas tiveram que encarar a segunda disputa do programa.

Prova de Fogo

No “Túnel de Água”, os participantes tinham que ficar o maior período possível em apneia dentro de um recipiente de acrílico cheio de água. “É uma prova de pura concentração”, disse Glenda Kozlowski ao explicar o desafio. Dos seis, Fernando e Thiago fizeram os piores tempos e foram para a Prova da Eliminação. O Conselho dos Participantes indicou Marina com oito votos para acompanhar os rapazes na berlinda da eliminação.

Prova da Eliminação

No “Desafio no Ar”, Thiago, Fernando e Marina tinham que pegar seis bandeiras que estavam do lado de fora de um helicóptero e depois se jogar no rio. Fernando foi o mais lento a realizar o desafio. Ele precisou de 1m14s para completar a prova e foi eliminado. Mas o personal trainer ainda pode voltar ao jogo na Repescagem Final, que será realizada nas últimas semanas do jogo.

O ‘Hipertensão’ é exibido nas noites de quinta-feira e de domingo, após ‘O Astro’ e ‘Fantástico’, respectivamente. Além disso, serão realizados flashes diários na programação com as últimas novidades da competição. O formato original da Endemol e Rede Globo tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Carlos Magalhães e LP Simonetti.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here