Iza, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló – Foto: Artur Meninea / Gshow

Na noite desta última terça-feira (1º) aconteceu a semifinal do ‘The Voice Brasil’ e rolou muita animação e emoção. Os técnicos tiveram o poder de dar 20 pontos ao seu candidato favorito, e essa pontuação seria somado à porcentagem dos votos do público pela internet.

O time de Ivete Sangalo foi o primeiro a se apresentar com Willian Kessley e Ramon e Rafael. A cantora deu os seus pontos para William, que o ajudou a ir para a final, já que ele já tinha 55,62% dos votos do público de casa. “Eu fico feliz demais com tudo isso, quero agradecer minha fmailia e minha esposa que conseguiu vir pela primeira vez me ver”, celebrou William.

Depois veio o time de Iza e o resultado surpreendeu a todos. As semifinalistas eram Edyelle Brandão e Ana Ruth e a técnica deu seus 20 pontos para Edyelle. Mas mesmo com os pontos extras, Ana Ruth acabou indo para a final, isso porque ela conquistou o público e recebeu mais de 68% dos votos. “Só tenho a agradecer muito a Deus pela oportunidade. E ver que estou agora na final, estou muito feliz. Quero agradecer ao Brasil todo que torceu por mim, me sinto muito amada por todos vocês”, disse ela.

O terceiro a se apresentar foi o time de Lulu Santos com Lúcia Muniz e Pollyana Caires. O cantor deu os 20 pontos para Lúcia e ela foi para a final, já que recebeu mas de 57% dos votos do público de casa. “Lulu, obrigada por acreditar em mim, fiquei tão nervosa, obrigada a todos vocês”, disse ela.

Para definir os finalistas, o time de Michel Teló veio com Mobi Colombo e Tony Gordon e o jurado deu os seus 20 pontos para Tony, que já tinha recebido 63,20% dos votos do público.

Após a escolha dos técnicos e do público os quatro finalistas são: Willian Kessley, Ana Ruth, Lúcia Muniz e Tony Gordon.

Willian Kessley, Ana Ruth, Lúcia Muniz e Tony Gordon – Foto: Reprodução

O programa, além de revelar os quatro finalistas da competição, ainda presenteou os telespectadores com apresentações especiais dos jurados com cantores convidados. Iza cantou com a cantora Alcione, e a emoção rolou solta ao som de ‘Você Me Vira a Cabeça’. Lulu Santos cantou a música ‘Arara’ ao lado de Gal Costa.

Ivete Sangalo subiu ao palco com Maria Rita e elas cantaram ‘Cai Dentro’, uma música de Elis Regina. Já Michel Telóconvidou a dupla sertaneja Bruno e Marrone para entoarem a canção ‘Por Um Minuto’.

A grande final acontecerá nesta quinta-feira (3).

Cantores convidados – Bruno e Marrone, Maria Rita, Alcione e Gal Costa – Foto Reprodução: Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here