MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Flamengo e São Paulo iniciam disputa pelo título da Copa do Brasil, com transmissão da TV Globo

Na TV Globo, a transmissão começa meia hora antes de a bola rolar no Maracanã.

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Futebol na Globo 2023 LOGO
Futebol na Globo 2023 LOGO – Foto: Divulgação

Dos 92 clubes que iniciaram a disputa da Copa do Brasil, em fevereiro deste ano, apenas dois ainda alimentam o sonho de levantar a taça da competição mais democrática do país. Um deles tenta o pentacampeonato. Já o outro, um troféu inédito para sua galeria. Talvez, o único que falta. Neste domingo, a partir das 16h, no Maracanã, Flamengo e São Paulo fazem o primeiro jogo da decisão, com transmissão da TV Globo, sportv e Premiere. Assinantes do pacote “Globoplay + Canais Ao Vivo”, e das operadoras Claro, Sky têm a disponibilidade de assistir este jogão com imagem e som em qualidade ultra HD sinal 4K.

- Continua após o anúncio -

TV Globo divulga data de estreia do ‘BBB 24’

Na TV Globo, a transmissão começa meia hora antes de a bola rolar no Maracanã. Logo depois da estreia da nova temporada de ‘Pipoca da Ivete’, Luis Roberto conta as emoções da partida, ao lado dos comentaristas Ricardinho e Roger Flores. A final, no entanto, já será assunto desde a parte da manhã, no ‘Esporte Espetacular’, que terá o apresentador Tiago Medeiros dentro do estádio mostrando como estão os preparativos para a decisão. O programa também promove o encontro do cantor rubro-negro Buchecha com o ator são-paulino Lucas Penteado. Na próxima quinta-feira, dia 21, estreia nos cinemas o filme ‘Nosso Sonho’, que conta a história de uma das duplas de funk mais conhecidas e queridas da música brasileira. Lucas interpreta Claudinho, parceiro de Buchecha que morreu em um acidente de carro, em 2002.

A primeira partida da final da Copa do Brasil terá um aquecimento super especial. Pela primeira vez, o sinal do sportv ficará aberto para não assinantes no Globoplay, Premiere, GE, redes sociais do canal, e também para assinantes da operadora Claro, em um modelo de distribuição de conteúdo em diversas plataformas. O projeto, batizado de ‘Aquecimento sportv’, faz parte de uma proposta da marca para alcançar outros públicos e buscar novos consumidores através de pontos de contato em diferentes canais de venda.

- Continua após o anúncio -

Após polêmica, Vai que Cola estreia nova temporada no Globoplay e Multishow

O pré-jogo deste domingo no sportv terá início duas horas antes de a bola rolar no Maracanã, sob o comando do narrador Júlio Oliveira e dos comentaristas Dodô e Grafite. O trio acompanha trajeto dos finalistas a caminho do palco da decisão; a chegada das delegações e das torcidas no estádio; entrevistas com treinadores e quadros especiais com análise das escalações. Na hora de a bola rolar, Gustavo Villani narra o confronto pelo sportv e Premiere para todo o país, acompanhado de Ana Thaís Matos e Paulo Nunes.

- Continua após o anúncio -

Duas horas antes, a partir do meio-dia, André Rizek recebe os comentaristas Alexandre Lozetti, Carlos Eduardo Lino e Richarlyson em uma edição extraordinária do ‘Seleção sportv’ sobre a final do torneio. Eles analisam os pontos fortes e fracos dos dois times e as possíveis escalações. Logo após o jogo, Felipe Diniz comanda o ‘Troca de Passes’ ao lado dos comentaristas Carlos Eduardo Mansur e Alex Meschini, para debater o que aconteceu neste confronto de ida e projetar a segunda partida, no outro domingo, dia 24, no Morumbi.

Campeonato Brasileiro com jogos a partir desta segunda-feira

Por conta das finais da Copa do Brasil, a tabela do Campeonato Brasileiro nesta 24ª rodada foi toda desmembrada e contará com jogos em seis dias seguidos nesta próxima semana. Além disso, na noite de segunda-feira, o Corinthians recebe o Grêmio, na Neo Química Arena, em confronto adiado da 15ª rodada, com transmissão exclusiva do Premiere, às 21h.

Domingo, 17 de setembro

15h45 – Guarani x Tombense (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere

16h – Flamengo x São Paulo (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo, sportv4K, sportv e Premiere

18h – Vitória x Avaí (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere

 Segunda-feira, 18 de setembro

20h – Bahia x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h – Corinthians x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h – Novorizontino x Ceará (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

SBT surpreende e agradece carinho da Globo com chamada especial

 Terça-feira, 19 de setembro

19h – Corinthians x Fluminense (Copa do Brasil Sub-20)
Transmissão: sportv

21h30 – América-MG x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Sampaio Corrêa x Vila Nova (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!