Flávio Bolsonaro desiste de conceder entrevista ao Jornal da Record

Conversa seria conduzida por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro!

-

Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Reprodução/Record

DESISTIU! O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) decidiu não comparecer à entrevista do Jornal da Record, marcada para esta sexta-feira, 18 de setembro.

- Continua após o anúncio -

O encontro ao vivo, que seria conduzido por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, faria parte da série de entrevistas da Record com os candidatos ao Palácio do Planalto. No entanto, o filho de Jair Bolsonaro e segundo colocado nas intenções de voto, simplesmente decidiu não ir a entrevista!

As entrevistas do Jornal da Record têm duração de 30 minutos e abordam propostas e temas centrais da disputa pelo Planalto. Diferente dele, seus rivais marcaram presença nos Estúdios da emissora, como Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (PSD).

Leia também: SBT toma decisão sobre o futuro do ‘Roda a Roda’ com Rebeca Abravanel

A programação contará com Augusto Cury (Avante), no sábado (19), e Renan Santos (Missão), na próxima terça-feira (22). A Record, em nota, lamentou a ausência do candidato, já Flávio, não comentou sobre a desistência! O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sábado, às 19h45, na tela da Record.

- Continua após o anúncio -

Record em alta

As fortes emoções de Iludida garantiram à trama, nesta quarta-feira (16), o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com ampla vantagem sobre a terceira colocada.

Leia também: Globo confirma morte de Márcio Santos, apresentador do Globo Rural, aos 55 anos

Exibida das 21h15 às 22h16, a novela registrou, na capital paulist , média de 5,9 pontos, pico de 6,6 e participação de 9,7%. No mesmo horário, a concorrente em terceiro lugar marcou 3,5 pontos.

No Rio de Janeiro, a produção também assegurou a vice-liderança isolada, com média de 5,2 pontos, pico de 5,7 e share de 8%. A terceira colocada obteve 2,4 pontos.

O capítulo exibido ontem foi marcado por momentos de grande tensão entre Asya e Volkan. A história também avançou dois anos no tempo e mostrou o retorno do arquiteto à vida da ex-mulher.

Leia também: Sertanejo Eduardo é extubado, mas segue internado lutando contra a leucemia

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias