Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução/Instagram

Tudo que vai, volta? Alguns devem lembrar quando o programa ‘Fofocalizando’ do SBT, fez uma crítica, devido as frequentes demissões que a TV Globo estava fazendo em seu casting de artistas.

O assunto virou piada entre os telespectadores da atração, nas redes sociais. A matéria, porém, acabou não fazendo sentido, já que o próprio SBT está passando por uma suposta crise financeira, promovendo demissões e cortando gastos.

Na semana passada, noticiado aqui no Área VIP, alguns jornalistas foram dispensados pela emissora de Silvio Santos, sendo eles: Analice Nicolau, Karyn Bravo e João Fernandes, e o noticiário “SBT Notícias” foi extinto. Outros cortes também foram feitos na área de teledramaturgia. Sim, a novela “As Aventuras de Poliana” também está tendo cortes no orçamento.

Novas contratações?

Nova ordem no SBT! Apesar da recente demissão realizada na emissora de Silvio Santos, o ‘homem do baú’ dá a entender que não quer colocar a mão no bolso para novas contratações. As informações são da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, o SBT decidiu congelar, ao menos que por um tempo, qualquer tipo de contratação de novos apresentadores. O motivo? De acordo com a jornalista, as duas filhas de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que comanda o ‘Roda a Roda’, Jequiti, e Patrícia Abravanel, que recentemente deu à luz ao seu filho Senor, estão sem um programa para chamar de seu… Leia mais!

Caos instalado

Ao que tudo indica, as coisas não estão fáceis na emissora de Silvio SantosApós cortes na área de jornalismo e demissão de profissionais, agora as novelas, produzidas pelo canal, podem sofrer com os cortes de gastos.

Atualmente, o SBT produz e exibe a telenovela ‘As Aventuras de Poliana‘, considerada uma das mais longas do canal. Porém, novas demissões podem ocorrer nos próximos dias e a equipe de produção ficará mais “enxuta”. A notícia já percorre nos corredores da empresa e tem deixado bastante gente apreensiva… Leia mais!

Babado, correria e confusão!

O clima nos bastidores do SBT foram de tamanha preocupação e confusão na terça-feira, do dia 18 de junho de 2019. Isso porquê, os funcionários do canal da Anhanguera demonstraram preocupação pelo patrão, Silvio Santos, que anunciou de que não iria gravar o seu programa dominical esta semana, e que seria substituído às pressas por uma das suas filhas, sendo ela Patrícia AbravanelLeia mais! 

Veja também: 

Roberto Cabrini renova contrato com o SBT; Confira



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here