
O apresentador Gabriel Cartolano defendeu à Cariúcha no ‘Fofocalizando’ (SBT) em meio a briga da colega com o cantor Gustavo Mioto. Os dois acabaram entrando em conflitos por causa de Dona Ruth e Murilo Huff, que estão travando uma briga judicial pela guarda do menino Léo, filho de Huff com Marília Mendonça.
Na visão de Cartolano, Mioto fez o comentário citando a Cariúcha em tom ironia porque a ex-Fazenda estava defendendo a Dona Ruth com unhas e dentes no Fofocalizando. O apresentador do SBT disparou contra o sertanejo em defesa de sua amiga de emissora, afirmando que acha que ela tem o direito de ter a opinião dela. O jornalista também frisou que não é porque a decisão do juiz esta lá favorável ao Huff que, agora, virou uma guerra de quem venceu ou está errado na história entre Ruth e Murilo.
“Eu acho que ele estava falando em tom ironia porque você estava falando e defendendo a Dona Ruth aqui. Assim, eu acho que ela tem o direito de ter a opinião dela. De verdade, eu acho que você tem o direito de ter a sua opinião. Sinceramente, não é porque a decisão esta lá agora que virou uma guerra de quem venceu ou está errado”, opinou o apresentador inicialmente.
+ Cariúcha e Gustavo Mioto batem de frente por causa de Dona Ruth e Murilo Huff: “Fica na sua aí”
“O caso vai muito além disso porque a gente vai continuar tendo uma mãe que perdeu uma filha, a Marília Mendonça, uma avó que perdeu a guarda, um pai que, agora, vai ter que se reestruturar para aceitar a criança. Acho que vai além disso. Eu entendi quando você defendeu a Dona Ruth”, disse ele.
Cariúcha confirmou a fala de Gabriel e voltou a se justificar: “Eu defendi a Dona Ruth como defendi muitas mulheres defenderam ela. Queira ou não, ela é uma avó e eu falei do sentimento de uma mulher que perdeu a sua filha. E vou falar uma coisa para vocês, é que deve ter supostamente muita coisa além disso que eu e nem você, Gustavo Mioto, sabemos. A gente não está convivendo com eles vinte quatro horas. Eu dei minha opinião quando veio à público, assim como a internet deu a opinião dela”, finalizou.
+ Cariúcha se desespera em avião após premonição: “Achei que eu ia morrer”
Entenda a confusão entre Cariúcha e Gustavo Mioto
A treta entre a apresentadora e o sertanejo começou quando Mioto realizou um comentário em uma publicação do jornalista Leo Dias, no Instagram, em relação aos detalhes da decisão do juiz que concedeu a guarda do menino Leo para o patriarca. A contratada do SBT realizava comentários favoráveis à mãe da saudosa cantora em seu programa vespertino.
Gustavo expressou o seguinte em seu comentário: “Oi, Cariúcha. Pode comentar, por favor? Adoro suas opiniões!”, pediu o cantor, mencionando o perfil de Cariúcha na publicação, o que foi entendido por Cartolano como ironia.
+ SBT toma decisão e Cariúcha faz agradecimento ao canal após 1 ano no ‘Fofocalizando’
Veja a fala de Gabriel Cartolano:
Vale lembrar que, há 4 dias, Gustavo Mioto gravou um vídeo fazendo a seguinte declaração, sem citar nomes: “O menino não pode ser pai porque a gente acha que conhece os dois lados. Mas não conhece. ‘Ah, mas eu sou fã…’ Não conhece. Você nunca se decepcionou com alguém que achava que conhecia bem? Isso acontece até com quem a gente convive. Então, por que acha que pode julgar quem nunca viu na vida? Se você não tem todas as informações, como pode se sentir no direito de criticar? Vamos odiar menos, galera. Isso tá ficando chato”, finalizou ele, o que foi entendido por internautas e imprensa que era uma fala indireta sobre a situação entre Huff e Ruth.
Confira: