A atriz venezuelana Gabriela Spanic é a convidada desta sexta-feira no “Agora é Tarde com Danilo Gentili”. Conhecida por interpretar Paola Bracho, a gêmea má da novela “A Usurpadora”, Gaby ... Leia mais:

Carolina Távora/Band

A atriz venezuelana Gabriela Spanic é a convidada desta sexta-feira no “Agora é Tarde com Danilo Gentili”. Conhecida por interpretar Paola Bracho, a gêmea má da novela “A Usurpadora”, Gaby vem ao Brasil apresentar a sua turnê Uma Noite com Paola Bracho, feita especialmente para o público brasileiro.

Durante a entrevista, ela relembra o sucesso estrondoso que teve no México e no Brasil com uma das personagens mais importantes de sua carreira. “As pessoas lembram muito mais da novela e das falas da personagem aqui no Brasil”, comenta a artista. “Para mim, é um privilégio ser a eterna usurpadora. Não há outra, somente uma”, finaliza a intérprete de Paola Bracho. No final do bate-papo, Gaby e Danilo Gentili reproduzem uma das cenas da novela mexicana no palco do programa.

Carolina Távora/Band

O late show de hoje também conta com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto, da assistente de palco Juliana Oliveira e da banda Ultraje a Rigor.

Agora é Tarde com Danilo Gentili é exibido de terça à sexta, à meia-noite, na tela da Band e pelo rádio na Rede BandNews FM.






Deixe uma resposta